a culpa é das cicatrizes cap 7 🌚🌝

63 3 0
                                    

Harley narrando

Essa festa tava maneira,um bando de adolescente em umas festa um agarrando o outros, falando nisso a pessoa de se encontra estava lá Joker. tinha algo melhor para fazer, procurando um lugar para ficar.......
Acredite nem inginorando ele. ele para tinha que achar alguns jeito de me provocar.

Joker

Eai branquela 😉😎

HARLEY

Se eu soubesse que vc tava aí eu nem viria 😒

Joker

Vc é sempre assim

Harley

Não só com os indiotas 😜

Harley narrando

O DJ dessa fez tem bom gosto para música, mas o pior e que não tinha DJ 😒😪
O Joker como sempre agarrando meninas e meninas.

23:00 da noite 😶

HARLEY NARRANDO

Vendo meninas pegando meninos, meninas pegando Meninas,meninos pegando meninos. Essas pregação era tão entediante, que nem vi a hora passar, me despedi de todas àquelas pessoas chatas para falar em pessoas chatas lá vem o Joker com aquele papo encantador e mediucre dele.
Sabe como é aquele papo,
"Eai princesa que, que eu te acompanho até em casa?"
Affffz 🖕🖕👌
Dei logo um fora nesse Otávio kkkk
O pior nem foi isso sei que o couro tá quente lá em casa

Quando Harley chega


Júlia

Harley onde vc estava?

Harley

Estava andamento por aí

Júlia

Filha vc não pode ficar andamento por aí é muito pe.......(interrompido)

HARLEY

É PERIGOSO!? OLHA PARA MIM! EU NÃO TENHO MAS TEMPO AS HORAS DO RELÓGIO, DAQUI CINCO MESES EU NÃO ESTAREI MAIS AQUI PAR VEM A DOGRA DESSE RELÓGIO MISERÁVEL (grito)

Roberto

JÁ CHEGA!!!!!!! HARLEY EU EXIJO RESPEITO COM MIGO E SUA MÃE NÓS ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL PRÓ SEU TRATAMENTO E VOCÊ ACESSE ASSIM...A SUA VONTADE E DE MORRER? (Grito) cadê aquele Harley de antes linda alegre amorosa (choro)
Sinto falta de vc Harley muita falta

Harley e JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora