prólogo

7 1 0
                                    

Olá Diário!!!

Conheci um garoto alguns dias atrás o nome dele é John.
Sabe diário aconteceu algo meio estranho, John e eu nos tornamos amigos de uma hora pra outra,mas confesso que não dei muita importância a nossa amizade e sei que ele também não.
John me apresentou um amigo,Ryan era um cara totalmente diferente do que eu havia conhecido,além de ter uma beleza inexplicável, ele era calmo,educado,gentil, me fazia sorrir e o melhor de tudo curtia Rock. Logo de início fiquei encantadinha  por esse tal Ryan amigo do John. Comecei a conversar mais com o John e foi que surgiu nossa amizade,ele me falava sobre o Ryan e eu falava da Laís pra ele. Laís era minha melhor amiga que o John estava pegando,ele tinha um sentimento por ela,mas Laís nunca foi desse tipo que se prende a homem,então eu comecei a falar bastante do John pra ela,eu queria que ela desse uma chance pra ele que ele tava me ajudando bastante. Se passaram alguns dias e adivinha , eu fiquei com o Ryan.
A diário você não tem noção de como eu me senti, eu me sentia leve como uma pena soprada ao vento sem nenhuma direção. Diário foi tudo ótimo até eu descobrir diário que o Ryan não gostava de mim e que ele ficou comigo pra ajudar o John, porque se eu não ficasse com o Ryan a Laís não iria dar uma chance pro John, foi o que a Laís propôs pra ele e ele aceitou ficar comigo pra ajudar o amiguinho dele.
Diário eu me senti um lixo,um nada, haviam planejado tudo isso pelas minhas costas e eu não sabia de nada e o pior diário é que eu achei que era verdade,achei que tudo o que o Ryan havia me falado era verdade,mas no outro dia ele tava pegando uma loirinha do 3°ano.

Amigos...Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora