Depois das aulas fui para casa preparar-me para ir jantar a casa da Alex
Os meus pais iriam sair para um jantar de negócios e talvez eles iram voltar para casa com uma noticia, pelo o que a minha mãe me tinha dito, depois de 30 min a escolher com que me iria vestir decidi utilizar uma saia longa e um top branco.
Ja eram 19:30 e eu tinha que me despachar porque a casa da Alex ainda ficava um pouco longe.(19:32)
Bff <3 : Amor,a minha mãe disse que o jantar vai ser as 20:15 por isso despachate .(19:32)
Bella: Oki bf eu ja me vesti vou sair agora e vou apanhar um táxi.(19:35)
Bff <3: Está bem, então vemo-nos daqui a pouco , beijos até logo bebé.Sim eu sei eu e a minha melhor amiga eramls um pouco lamechas de mais haha mas sim eu gostava bastante da amizade que tinha com ela , mesmo que nos sejamos um pouco diferente uma da outra.
Antes de ir embora decidi mandar mensagens ao André.(19:37)
Bella: André eu vou agora sair para ir a casa da Alex queres que eu vá te buscar já que a tua casa fica no meio do caminho?Já estava eu a sair de casa e o meu telefone vibra
(19:40)
Dédé bff: Sim pode ser quando estiverem a chegar manda mensagem para eu estar ja la fora para irmos os dois.
(19:41)
Bella: Oki então vá até logo amor da melhor amiga.Já tinha chegado o táxi, dei as coordenadas , e quando estavamos quase a chegar ao pé da casa do Dédé mandei-lhe um sms
(19:58)
Bella: Estamos a chegar sai fora e fica a minha espera(19:58)
Dédé bff: Ok já estou aqui à tua espera.O táxi parou e o moço entrou no carro, agora iamos direto a casa da Loira , ainda teriamos mais 20 min de caminho, quando chegamos eu e o André pagamos ao taxista e fomos à porta da minha melhor amiga tocamos a campainha e um rapaz alto de olhos azuis e cabelo loiro escuro abriu-nos a porta, fiquei uns segundos a olha-lo e à tentar perceber quem era aquela criatura magnifica.
-Ah,Olá...deves ser a Bella? -perguntou o rapaz .
-Sim sou eu e este éo meu melhor amigo André. - expliquei
-Boa moite -respondeu o André
-Olá,André. Podem entrar !-Disse o rapaz alto
-Bella,André!Esse é o Mike o meu primo, ele voltou hoje do Canadá e vai começar a estudar na nossa escola. -explicou a loira
-Ah que fixe mais um amigopara o grupo haha -Respondi eu
-Verdade.-respondeu o Dédé
-Alex!Podemos falar-disse-lhe eu com aquele olhar que so ela entende
-Claro,vamos para o meu quarto . Dédé podes ficar aqui e conhecer melhor o Mike.-disse a loira - Mãe eu e a Bella vamos lá para cima, quando estiver pronto o jantar chama.
-Ok filha -respondeu a Sr.Ana
Fomos para o quarto da Alexandra e pergunteilhe o porque de ela não me ter falado antes do seu tal primo, e ela começou a explicar , eu tinha-lhe dito que até o achava giro e que gostava de o conhecer.
-Ele tem namorada?-interroguei eu
-Não haha-respondeu ela
Do nada a porta do quarto da loira abre-se e o mesmo garoto alto de olhos azuis entrou nele a avisar sobre o jantar, nós as duas descemos atrás do rapaz, fomos para a mesa ,sentei-me ao lado do Dédé e da Alex, e claro sempre que há aqueles jantares não pode faltar os avós da Alexandra.
______________________________
Amigos espero que estejam a gostar do livro , como ja disse eu escrevo pelo telefone por isso qualquer erro desculpem :)) e bem ate ao próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiradora Secreta
Teen FictionBella,uma rapariga de 17 ano que esta no último ano de faculdade, ela e os melhores amigos irao passar por muita coisa