12-You are the reason for all my suffering!

31 0 1
                                    

Depois daquele beijo, eu venho pensando muito em Justin, e quero me bater por isso.

E se ele só fez aquilo pra me iludir? Pra rir de mim com seus amigos hoje na escola?

Confesso que eu estou com um pouco de medo de ir para a escola hoje, como vou encara-lo?

Suspirei me encarando no espelho, eu queria ir pouco diferente hoje, tipo... Sem roupas tão largas? Bufei e abri a porta do meu guarda-roupa, procurei alguma blusa um pouco feminina e achei uma rosa, sem estampa alguma. Com certeza não dava pra usar aquela.
Continuei procurando e achei uma regata branca lisa, joguei ela encima da cama e comecei a procurar alguma calça justa.

Depois de muito procurar, achei uma calça jeans que eu só tinha usado uma vez na vida. Ela tinha alguns rasgões na parte dos joelhos e era um pouco justa. É essa.

Me vesti e me olhei no espelho. Eu estava me achando estranha, era acostumada a usar roupas masculinas e largas, eu gostava do meu estilo, mas hoje decidi mudar um pouco. Peguei uma escova e comecei a pentear meus cabelos, joguei os mesmos por cima dos meus ombros e passei um gloss claro em meus lábios.

Calcei um par de sapatilhas e fiz careta, vai assim mesmo!

Depois de pegar minha bolsa, desci e esbarrei com Samantha, revirei os olhos

—Licença—A olhei com os olhos semicerrados e ela me olhou de cima a baixo, então gargalhando. Ergui as sobrancelhas

—Você está ridícula, garota!—Disse ainda rindo—Você não se enxerga? Todos já estão acostumados com o seu jeito garoto de ser

Suspirei

—Só me dê licença, Samantha, não estou com paciência—A empurrei para o lado e caminhei até a porta, a abri e sai.

(...)

Entrei naquele inferno e todos me olharam torto, alguns confusos e outros surpresos. Ignorei e continuei caminhando em direção ao corredor.

Justin estava lá, com sua amada ao lado enquanto conversava com seus seguidores, revirei os olhos e caminhei até o meu armário, abri o mesmo e guardei os livros que eu não iria precisar.

—Virou uma menina agora?—Alguém disse rindo enquanto passava por mim, suspirei e fechei o armário depois de pegar os livros precisos.

Caminhei até o pátio e olhei ao redor, todos estavam com seus grupos, sentados na grama, conversando alegremente, enquanto eu só tinha vontade de ter pelo menos um amigo.

Neguei com a cabeça suspirando baixo e caminhei até uma mesa, duas meninas estavam sentadas nela enquanto conversavam, suspirei e me sentei no banco, achando eu que elas não iriam se importar. Mas eu estava errada.

As duas se levantaram, pegaram suas coisas e se afastaram, suspirei e deitei a cabeça nos meus braços que estavam apoiados na mesa.

Por que tem que ser tão difícil?

Eu nunca fiz questão de ser uma popular, mas poxa, não é bom ficar sempre sozinha, na entrada, no intervalo e na saída, não é bom não ter ninguém para conversar, pelo menos pra desabafar.

—Sozinha?—Escutei aquela voz rouca que eu conhecia até demais, levantei a cabeça e encarei Justin a minha frente

—Como sempre.—Apoiei meu cotovelo na mesa e deitei minha cabeça em minha mão, Justin ficou calado—Por que está aqui?

—Sei lá, deu vontade de vir aqui—Deu de ombros e bocejou

Me lembrei do selinho e corei, então abaixando o olhar.

—Você foi incrível ontem, ruivinha—Bagunçou o meu cabelo sorrindo

—É, você já me disse isso—Levantei o olhar e o encarei

—E não canso de dizer—Olhou na direção do seu grupo e rapidamente segurei a alça da minha bolsa, pronta para se levantar—Hey, pra onde vai?

—Eu sei que você está planejando fazer algo comigo—Justin franziu o cenho

—Por que estaria?

—Ah, por que é muito normal o cara que me odeia vir até minha mesa e conversar comigo normalmente, como se ele nunca tivesse me feito mal.—Nervosa.

—Calma, Sabrini, eu não vou fazer nada com você—Ele ainda estava com o cenho franzido—Eu só quis vir aqui por que me imaginei no seu lugar, sem ninguém pra conversar, solitária...

—E por que está se importando?

—Por que conheci a pessoa que você realmente é ontem—Disse me olhando e eu ri

—Uma assassina?!—Falei irônica

—Não, você sabe muito bem do que eu estou falando.

—Justin, já percebeu o quão idiota isso soa? Por que não se interessou em conhecer a pessoa que eu realmente sou antes de me fazer tanto mal? Você e todas essas pessoas se juntaram e resolveram julgar pelas aparências, só por que eu gosto de usar roupas masculinas significa eu sou sapatão? O fato de eu ser ruiva e ter sardas são motivos para tantas palavras de mau gosto? Acorde, eu nunca vou lhe perdoar pelo o que você fez! Você fez todas essas pessoas me odiarem sem ao menos me conhecer!—Eu já chorava—Você é o motivo de todo o meu sofrimento!

E então eu me levantei, saindo rapidamente dali. Todos me encaravam surpresos e eu só queria sair dali o mais rápido possível, eu já não aguentava mais toda essa merda!

––––––––

Olha só quem apareceeeeu

Me perdoem gente, pelo amor de Deus

Xoxo :*

Feel me || JBOnde histórias criam vida. Descubra agora