*6*

24 4 3
                                    

*Pov Jimin*

Depois de o período escolar de hoje acabar,resolvi ir para casa sozinho,precisava pensar.Era a primeira vez que Baekhyun falava comigo depois de tudo que aconteceu.

Porém também pensei em Jungkook,fiquei me sentindo "culpado" depois de desmarcar nosso encontro.Calma,encontro?,tanto faz.

Depois de enrolar um pouco,cheguei em casa e vi Hoseok tomando algo que me parece ser comprimidos.De novo?,ele tomou hoje de manhã.

-Oi Hoseok.

Percebo que ele se assustou,deixou o o copo com água cair no chão,graças a deus era de plástico.

-Caralho,que susto - Disse enquanto abria um sorriso,tenho que admitir,o sorriso de Hoseok me passa uma sensação de esperança.

-Desculpa...o que estava tomando?.

-Nada demais,estou com dor de cabeça.

Apenas assenti,ja estava subindo as escadas quando Hoseok me chama.

-Jiminnie,qual é o nosso compromisso?.

Compromisso?que?...PUTA MERDA.

-Jungkook falou com você?.

-Sim,porque mentiu?.

Eu não iria contar para Hoseok que Baekhyun tinha me chamado,ele ficaria tão bravo quanto eu se soubesse.

-Eu fiquei nervoso em sair com ele.

-Isso é sério?,Park Jimin com medo de um encontro?,essa é extremamente nova.

-Tá,aham,posso ir agora?.

Hoseok fez um sinal para eu subir as escadas,e assim fui.

Cheguei em meu quarto e joguei minha mochila perto da cama,onde logo depois eu me joguei em cima dela.
Peguei meu celular e resolvi mandar mensagens para Jungkook,pedindo desculpas.

Eu:Oi

Fiquei esperando ele me responder,mas como ele não fez isso,resolvi falar sem ele responder mesmo.

Eu:Então Jungkook,eu queria pedir desculpas por desmarcar nosso encontro daquele jeito,aconteceu algumas coisas por aqui que me fizeram mal,então achei melhor desmarcar,desculpa.

Depois de uns dez minutos ele me respondeu,porra,porque demorou tanto?.

Jeon Jungkook:E não era mais fácil ter dito isso?.

Eu:Você está certo,desculpa mesmo.

Jeon Jungkook:Tudo bem Jimin,já está melhor?.

Eu:Estou sim,obrigado.

Jeon Jungkook:Não por isso,está ocupado agora?.

Eu:Não.

Jeon Jungkook:Quer sair agora?.

Eu:Claro.

Jungkook falou o nome de uma sorveteria,que de acordo com o que eu sei,não é muito longe.

Depois de tomar meu banho,coloquei uma calça jeans preta que fica um pouco apertada,e uma blusa branca larga.Chequei minha aparência de novo,tudo ok.

Me despedi de Hoseok e fui rumo a sorveteria.Como imaginei,não era muito longe.
Quando cheguei,percebi que Jungkook ainda não  havia chegando,então resolvi sentar em uma mesa e esperar.

Depois de alguns minutos,escutei o sino da porta.Era ele.E uou,ele estava bonito.

Ele se sentou em minha frente e abriu um sorriso deixando seus dentes de coelinho a mostra.

Uma moça veio nos atender.

-Qual sabor vocês vão querer? - Disse abrindo um sorriso e pegando seu bloquinho.

-Eu vou querer de chocolate e você Jimin?.

-Eu também.

A moça assentiu e saiu.

-Então Jimin,o que achou da escola?.

-Eu gostei,muito aliás - Sorri involuntariamente pensando sobre as aulas.

-Como vc consegue Jimin?.

-Como consigo o que?.

-Ser tão adorável.

Eu gelei quando vi que Jungkook pegou minha mão que estava em cima da mesa entrelaçando nossos dedos.

-Viu?,está até corado.

-Meu deus Jungkook.

Logo depois,a moça chegou com nossos pedidos e disse "Vocês são tão fofos.Não entendi o que ela quis dizer com isso,mas tudo bem.

Jungkook soltou nossas mãos,para poder segurar o sorvete,ele estava se sujando todo,mas continuava a puxar assuntos aleatórios,é tão bom estar com ele.

Ouvi o sino da porta de novo,que sorveteria movimentada,não lembrava que era assim.

Ouvi uma voz familiar,virei para ver quem era...eu não acredito.

-Jimin?.

-Baekhyun?.

************************************

N/A: Bommmm,gt desculpa essa demora imensa para att,tive problemas em casa...PORÉM,vou tentar att o mais rápido possível!!!!!!
Desculpa esse capitulo merda,mas ele foi preciso,juro,o proximo ja vai esclarecer um pouco maiss!
Votem e digam oq estão achando!!
Vou fazer aquelas perguntinhas no final,pq acho legal

Pergunta de hj: Qual o nome de vocês?.
Me:Manuela.

Bjs e abraços❤️

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora