seventeen • i do not belive it

1.7K 172 73
                                    

{ S T I L E S }

Tudo estava bem. Até agora. Lydia estava descendo do avião. Ela estava linda, com seus cabelos ruivos levemente cacheados, uma blusa vermelha, uma calça branca e também estava usando uma bota preta, que eu reconhecia de uma comic con. Não que eu seja um stalker.

Só que não era só ela tinha um garoto também. Quem era aquele? Não era Scott nem Jackson. Quando ela chegou mais perto pude ver, era Isaac - eu sei disso porque stalkeio as pessoas.

Eu podia vê-los. Mas eles não podiam me ver. Vida de fã não é fácil, se eu chegasse mais perto, os seguranças me tirariam dali.

Lydia conseguiu falar com alguns fãs, menos comigo. Ela estava meio estranha, acho que estava anciosa. Isaac também tirou algumas fotos, e logo depois entrou no carro

★★★

Já eram 17:00. Eu iria encontrar com meu primo, espero que ele não me deixe desapontado. Não que ele faça isso, mas eu o chamo de falsiane. Já tinha se passado uma hora e ele não estava nem perto. Eu já tinha comido um subway de trinta centímetros!

s

tiles: onde você está?

stiles: não acredito que você vai me dar um bolo!

É, ele ia me dar um bolo. Então, peguei meu celular e comecei a ver as notícias mais recentes da lyds. Olha, ela também estava indo para um subway!

Foi nesse momento que eu quase morri. Ela estava abrindo a porta, vindo direto em minha direção.

 instagram ♡ stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora