Capitulo 29

Zoe on:

Acordei disposta tomei um banho prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,acordei o TH pra ele correr comigo eu coloquei a roupa abaixo sim a mesma por que eu uso ela pra correr

Desci preparei duas aguas detox e deixei no frezer sentei pra esperar o TH,vocês devem estar se perguntando e a máfia então o braço direito do meu pai esta cuidando mais hoje mesmo de noite vou ir pra california pra ver como esta indo na viagem so vai eu e o TH o resto vai fikar aqui no morro,o TH desceu e subimos pra praça do morro aonde iriamos correr

TH:Mor hoje minha prima vai vim pra cá

Eu:Que legal mor

TH:Todo mundo vai buscar ela vamo comigo

Eu:Vou ss

Corremos um pouco e voltamos pra casa todos estava se arrumando então subi tomei um banho,arrumei meus cabelos deixando eles soltos passei um rímel e um batom e coloquei a roupa abaixo

Desci e todos estava me esperando,eu ia de moto com a Maju e os outros de carro saimos e partimos em direção ao aeroporto,ficamos esperando ate que aparece um cacheada e pula em cima da Maju

Maju:Ai sua gorda

Elas levantaram dando risada e a cacheada olhou pra gente e encarou o Vini

Maju:Bom gente essa é a Alice,e Alice esses são o Gus meu namorado a Mah namorada do Menor,a Zoe namorada do TH e o Vini solteiro

Alice:Prazer

Vini:Prazer e so na cama satisfação

Rimos um pouco e voltamos pro morro,chegamos fizemos o almoço e o Mentos chegou até que enfim ja faz 1 semana que ele ta fora do morro,pulei em cima dele

Eu:Shawn Mentos

Shawn:Zoe bolacha

Rimos um pouco e os outros também e uma menina entra era loira linda baixinha não posso falar nada né também sou baixinha

Shawn:Essa aqui é a Lily minha namorada

Eu:E tu nem me conta FDM-dei um soco nele-Bem vinda a familia de doidos,aquelas são a Mah,Maju e Alice ou chacheada e aqueles sao Gus meu irmão e namorado da Maju o outro e o Menor namorado da Mah,TH meu namorado e Vini namorado da cacheada ops Vini solteiro

Todos riram e sentamos na mesa pra almoçar conversando como sempre depois,sentamos na sala

Eu:Então Alice fale mais de você

Alice:Bom eu tenho 18 anos moro na Italia,sou uma otima atiradora e vou passar um tempo no rio

Eu:Sua vez Lily

Lily:Bom eu tenho 18 anos moro aqui no rio com meus pais que acho que vão me matar por que estou aqui mais tudo bem

Rimos e depois assistimos um filme e teve uma leve pegaçao entre a Alice e o Vini e eu ja Shippo,adormeci agarrada com o TH e acordei com o mesmo me balançando subimos e arrumamos as malas afinal iamos fikar uma semana na california depois,jantamos e o pessoal levou a gente ate o aeroporto

Mah:Tchau amor

Maju:Tchau vida

Eu:Tchau meus amores

Me despedi de todos e eu e o TH entramos no avião segurei a mão dele e ele selou nossos labios com um beijo calmo e depois adormeci por que estava morrendo de sono

Descupem os erros

Não esqueçam de votar e comentar

Beijinhos de Nutella❤❤

A mafiosa e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora