📒 Capítulo 6 📒

10 2 0
                                    

AGHATA NARRANDO.....

Eu acordei por volta das 09:30 e fui pra escola com luana umas 11:30,  õ menina preguiçosa cheguei falei com a diretora e ela me mostrou a minha sala e eu entrei lua foi embora quando bateu o sinal pude ver ela sumindo no meio da multidão de alunos na minha classe os alunos já comesavam aperecer, eu torcia para que todos o alunos tivessem vindo eu preparei a aula de hoje ontem após jantar. A primeira a chegar foi uma menina ruiva ela usava um aparelho com pedrinhas da cor azul picina que realsavam seus olhos também azuis,seu cabelo era mal cuidado e marcado eu acho que era por ela amarrar forte demais o cabelo, ela usava uma blusa com capus cinza com a estanpa de um cavera tribal com detalhes rosa choke, uma calça jeans e usava no pé um rall star preto com detalhes também rosa ela se sentiu na última cartera da segunda filera da direita logo a sala foi se enchendo de alunos e alunas todos diferentes que tinham olhares curiosos.
Ja fazia uns 30 segundos em silêncio e eu ja que eu era a professora tive de tomar eniciativa e falar alguma coisa e disse:
-Bom dia, classe nao sei se sabem mas eu vou ser profesora de vocês durante 2 meses bom meu nome é aghata mas vocês podem me chamar de prof karol, alguma pergunta? - perguntei a classe e a menina que eu vou chama-la de ruivinha ela levantou a mão e eu disse :

-sim,pode falar é? - eu falei referindo ao seu nome.

-álice, é eu queria perguntar porque você pediu pra chamar a senhora de prof karol se seu nome é aghata? - perguntou ela, ela realmente estava curiosidade entao eu respondi
-bom alice eu pedi pra classe pra me chamar de karol porque eu gosto de karol mas se alguém quiser me chamar de prof aghata ou prof a gata tudo bem , era só isso que queria me perguntar?-eu perguntei a ela e a mesma assentiu e voltou ao seu lugar. Mas ainda aviam alunos rindo da minha piada

-classe eu vou apontar pra um de cada aluno e esse aluno vai falar seu nome ok?- eu perguntei e todos disseram sim.
Bom minha aula foi tranquila eu acho que eles gostaram de mim pelo menos as meninas sim, os meninos no começo da aula eu ouvia cochichos entre eles como:"quando sera que e prof cris gostosa volta " e eu respondi:  " daqui a 2 meses e ja que respondi sua pergunta  pode fazer o favor de prestar a atenção na aula" depois disso o clima ficou meio tenso mas dei um jeito dizendo que eu na minha próxima aula ou seja depois de amanhã eu disse que iria encina-los uma musica e que quando estivéssemos cantando cada um ia ter que canta olhando pra pessoa que gosta seja como amigo(a), namorado enfim eu disse isso e deu minha hora e fui pra casa. Eu encontrei luana jogada no sofá dormindo 😴 eu pra nao acorda ela entrei com passos lentos e silenciosos quando cheguei ao quarto que luana dividia comigo eu me joguei na cama que avia no quarto á muito tempo vazia e que agora pertencia a mim enquanto eu ficase aqui no morro.
Ai as vezes aqui é chato que eu decidi trocar de roupa e colocar uma roupa de calor e ir achar alguma coisa pra fazer fora dessa casa e aqui estou eu que nao me decido que roupa vestir ate que avisto luana nós vestimos um shorte e um biquíni e por cima uma regata e fomos pro tal de picinao.

Espero que tenham gostado beijo 😘 boa leitura, gente eu nao achei nenhuma foto do luk da aghata entao emagine ela nessa roupa.

Aghata e o dono do morro(construindo) Onde histórias criam vida. Descubra agora