Capítulo 15

2 0 0
                                    

Aghata narrando...

Acordo num quarto estranho e logo penso Droga.

Estava tentando adivinhar de quem era aquele quarto sem olhar pro meu lado e de repente sinto um frio  nas partes de baixo ai que eu vejo que eu estou só de biquíni, crio coragem e viro pro outro Lado e vejo o Lukas só de cueca.

- Aaaaaaah_ eu grito me cubrindo com o lençol e ele levanta assustado pegando sua arma e apontando pra mim que na mesma hora eu solto o lençol e ergo as mãos pra cima.

A cena até foi engraçada

Ele olhou pra mim e deu risada jogando sua arma na cômoda, ele continua olhando só que não é pra minha cara e sim pro meu corpo, ai que eu lembro que estou só de biquíni, eu arregalo os olhos me enrolo de volta no lencol.

Ele se joga na cama e pega o celular e manda mensagem pra alguém.

- A lua vai trazer um roupa pra você, agora eu vou tomar banho_ ele diz pegando uma toalha e um troca de roupa indo pro banheiro.

Esperei e esperei, o lukas ja tinha saido do quarto e nada da lua chegar. Saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta e uma menina parecida com o Lucas entra e arregala os olhos quando me vê.

- Desculpa_ela diz e ia saindo.

- Espera_ eu digo e ela para.

- Você viu a lua, ela ia trazer roupas pra mim_ eu disse e ela da risada

-Espera ai, eu te empresto uma roupa por que pelo que eu conheço minha prima ela só acorda tarde e conserteza ela ta dormindo_ ela disse e saiu me deixando sozinha no quarto.

Logo ela chegou com roupas e eu tomei um banho rápido e pus a roupa da liz, esse era o nome dela "liz".

Ela me fez decer e tomar café da manhã com ela antes de ir embora, como eu não sabia onde tava meu celular eu resolvi ir embora.

Cheguei na casa da lua e não é que a preguiçosa tava dormindo mesmo.

Desculpe me eu sei que esse capítulo ficou estranho e curto mais eu prometo que o próximo vai ter pelo menos 600 palavras. Beijos da Bruna ♛

Aghata e o dono do morro(construindo) Onde histórias criam vida. Descubra agora