Sabe aquelas famílias perfeitas de filmes americanos, minha família era assim algum tempo atrás.
Eu era feliz e sabia exatamente o que "felicidade" significava. Mas há três anos, desde que meu pai se tornou um GRANDE empresário minha família mudou, tudo mudou e eu não sei mais o que é ser feliz.Era sábado e mais uma vez meu pai não viria para casa no fim de semana, muito trabalho e grandes negócios para fechar em New York, para aliviar sua culpa ele mandou minha mãe me levar para fazer compras no shopping, não sei como ele pode pensar que isso pode substituir sua presença.
- Vamos lá querida compre algo bonito. ~Disse minha mãe, balançando algumas blusas para mim.~
Eu apenas a observava mexendo em meu celular.
- Escolha algo você Mãe, papai não pode me comprar. Não vou vim ao shopping toda vez que ele me decepcionar.
Me afastei dela indo para porta da loja, e foi ai que tudo começou, meu celular apitou e era uma mensagem de numero desconhecido.
Número Desconhecido: Vá e encha seu guarda roupas com coisas que você nunca vai usar. Seu papai tem um segredo e ele vai vim te pegar! 😉💋
Liv: Quem é você?Meu pai sempre teve muitos inimigos e eu sempre tive medo de acabar sendo um alvo e naquele momento eu percebi que tava começando a acontecer.
Olhei em volta a procura de uma pista, mas quase todo mundo tinha um celular em mãos. Meu coração batia acelerado. Minha mãe percebeu meu comportamento estranho e se aproximou de mim, tomou o celular da minha mão e leu a mensagem na tela.- Temos que falar com seu pai AGORA!
Saímos rapidamente do shopping, eu nem vi como cheguei dentro do carro foi tudo muito rápido. Logo estávamos na garagem de casa.
- Não se preocupe querida, seu pai vai cuidar disso!
...
Olá amores, espero que gostem. Primeiro Cap vem logo, logo...
Desculpe se tiver algum erro, é que eu escrevi pelo celular... bjuss até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Safe! (Tom Holland)
Romance"Como saber em quem confiar? Como se sentir segura? Como manter a calma? Eu não sei mais quem meu pai é, não sei mais quem eu sou, estou perdida, magoada e assustada. Como saber se devo confiar nele? Mesmo que eu nao queira me sinto segura com...