Título: Perfeitamente Quebrados
Gênero: Romance
Autor: @LucasBrasilS03
Completo ou em andamento: em andamento
Sinopse: Uma infância traumatizante, uma adolescência a ser esquecida e uma história de superação, ou... quase isso. Pedro, um aclamado professor de Curitiba enfrenta diariamente seus fantasmas do passado, e infelizmente nunca soube lidar muito bem com a dor.
Já com tendência a depressão, e outros transtornos psicológicos, basta mais um tapa da vida para que Pedro entre no fundo do poço, levando-o até mesmo a medidas extremas, como tentar tirar a própria vida, tentativa essa a qual felizmente sobrevive.
Depois de sobreviver a esse ocorrido que deveria ter o matado como os médicos afirmavam, ele se permite ser ajudado, e continua a viver, com o anseio de descobrir o porquê dessa nova chance.
E irá descobrir que esse porquê é na verdade alguém, um alguém pequeno e misterioso chamado Miguel, que abalará as estruturas e o duro coração de Pedro, que logo passará a amar o garoto como um filho. Porém, no processo para o final feliz dos dois muitos obstáculos surgirão para impêdi-los de ficarem juntos.
Essa é a história de um homem quebrado que conhece um garotinho quebrado que carrega o amor que lhe faltava, como peças defeituosas de um quebra-cabeça que perfeitamente se encaixam.Link: http://my.w.tt/UiNb/yUkVECFf5E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros - Wattpad [ABERTO]
LosoweGostaria de divulgar sua obra e não sabe como? Siga o guia corretamente e boa sorte com novos leitores!