•4

14 3 2
                                    

A mesa estava cheia de papéis amassados, rasgados e até mastigados.. Era difícil escrever algo quando só você escreve e não obtém resposta para o assunto continuar... Abaixei a cabeça e a cocei impaciente, suspirei e peguei a caneta, escrevi.

De: Ana
Para: Shawn

Oi! Bom, espero que a carta fique boa, já é a milésima vez que a tento escrever, sempre tiro um tempinho para me dedicar a você, ainda estou com saudades tá? A semana foi meio triste.. Tive que ajuda o doutor Gustavo, do estágio lembra? A sacrificar um cãozinho, acho que chorei, o dono não gostou muito, você iria rir se tivesse aqui. Sabe.. Eu acredito muito que esteja recebendo minhas cartas, sei que não irá responder, mas sei que as recebe. Ultimamente ando só, as pessoas dizem que eu estou muito pra baixo, não é verdade, só dedico o meu tempo para a faculdade e o estágio, são importantes para mim, não tenho tempo para outras coisas... Você acha que estou certa? De qualquer maneira, semana que vem é o aniversário da minha mãe, lembra da última festa, bebemos de mais não é? Sinto sua falta.
Carinhosamente, Ana

Enviei a carta mais uma vez, parece que o moço do correio se acostumou comigo, já que toda semana é a mesma coisa.. Ele abriu um sorriso quando me viu.

-Deve ser alguém muito especial.-Disse guardando a carta enquanto eu o observava, assenti sem que ele visse e abri um sorriso largo e fui embora.

Lost Cards|Shawn Mendes|Onde histórias criam vida. Descubra agora