Eu acredito em você!

33 9 3
                                    

Ao  chegar na quadra, os meninos estavam puxando os times para jogar basquete, e as meninas estavam se aquecendo, eu demorei mais para me trocar  do que Sky e Sasha. Estavamos todos usando  roupa  de ginástica e tênis  de corrida. Corri até um canto e comecei  a me aquecer, 30 flexões, 100 polichinelos e 3 voltas na quadra. Ao dar a última  volta na quadra escuto os garotos gritarem:

- Que droga, falta um jogador! - Berrou um menino de cabelo escuro

- Quem  vai substituir? - Falou outro dando pulos.

- Que tal uma menina? - Disse Eddy. Aquilo  me chamou atenção, mas não queria me oferecer. Ouvindo a conversas  deles, nem percebi que já estava na 4 volta. Mas ao olha de novo todos estavam rindo.

- Uma menina? Muito boa Eddy, nunca pensei que o capitão  do time iria falar isso. - Um garoto  falou e deu um tapa sorrindo nas costas de Eddy.

- Faremos o seguinte, Mateus vai para o seu time e ela vem para o meu. -Falou Eddy irritado. O garoto concordou.

- Eu já sei até quem vai ser! - Eddy fazia uma cara de sabe tudo. E um pouco  esperado ele me gritou.

- Middy, vem cá. Por favor, baixinha de cabelo cinza.

- Ainda não te dei está intimidade. - Disse isso num tom sério e brincalhão enquanto  me aproximava. Ao olhar para Raphael ele estava surpreso.

- Middy, você pode jogar com a gente?

-Se o treinador deixar! Quem sabe?

- Não tem problema ele deixa. Você está  no meu time.

Ficamos cada um em suas posições. Eddy veio até mim e viu que eu estava nervosa, a única pessoa  que me viu jogando  foi meu irmão Erick e nós  jogava na garagem  de casa. Chegando cada vez mais perto ele falou no meu ouvido.

- Eu acredito em você. Sei do que você é capaz. - Ao sair ele bagunçou meu cabelo e deu um sinal pro treinador. Dei uma olhada em minha volta e vi que Raphael também  era do meu time. Ao olhar para o lado vejo as gêmeas  sentadas na arquibancada torcendo  por mim. Nadya gritava o nome de Raphael. "Isso tá parecendo um jogo de estádio, pensava que era para se divertir." Ao ouvir o apito começando o jogo, todos entram  em movimento. Bola vai e vem. Teve cesta de 3, de 2 e bastante  de 1 ponto. Estava empatado. Faltava pouco para acabar o jogo, a bola estava com um menino  do time oposto, Raphael pegou  e jogou para Eddy e Eddy viu que eu estava livre e jogou para mim. Eu passei por dois meninos do time oposto, as meninas gritavam e antes  deu pular para tentar fazer a cesta, ouvi  Eddy.

- Você consegue. - Ele estava correndo para perto de mim, para não deixar tomar a bola. Ao pular e arremessar a bola foi no ar e CESTA! Foi uma de 3 pontos.

Ao melhorar por causa do impacto do pulo, os meninos  vieram me agradecer, outros vieram me elogiar. Eddy e Raphael estavam gritando.

- É a melhor!!! - Aquilo me deixou envergonhada, mas foi bom!

Sai para o vestiário para me trocar para ir embora. Na saída da escola  estavam os 4 me esperando e discutindo.

- Middy, nós  vamos ao cinema, você topa? - Falou alegremente Sky.

- Claro! - Ainda estava muito feliz. Neste momento o ônibus  chegou  e eu e Eddy subimos. Dessa vez ele sentou do meu lado, conversa vai, conversa vem. E descemos na parada da rua das nossas casas. Ele me deixou  até  a esquina e agradeceu por hoje.

- Obrigado por hoje, sua cesta foi muito massa. Olha já que vamos mais tarde ao cinema, eu venho te buscar, pode ser?

-Clar...claro! - Eu falei envergonhada com a pergunta.

Ele me cumprimentou e foi embora.

- Até mais tarde. - Disse ele correndo.

~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\

Voltei a escrever por pedidos  de gente. Agradeço a todos  por isso. Sabendo que muitos estão gostando  do meu livro. Irei trazer mais diariamente.

Agradeço a Bruna, pois ela foi uma das pessoas que  mais me pediu  um capítulos  novo. Tai sua perturbada ♡.

Para a minha Rosa Negra♡Onde histórias criam vida. Descubra agora