Então vou para meu quarto levo minhas malas e arrumo todas as minhas roupas no meu guarda-roupas,quando eu o abro vejo o meu vestido vermelho e meu tamanco,no momento pensei em rasgar aquele vestido,mais pensei muito bem e não rasguei,dobrei a roupa e guardei dentro de uma caixa e coloquei em cima da minha cômoda.
Depois de arrumar minhas roupas no guarda-roupas fui a procura da Sofia,ela não atendia minhas ligações.
Fui a casa dela mais Pedro que me recebeu.
Eliza: oi Pedro quero falar com a Sofia
Pedro: olá Elizabeth ela não quer falar com você,não lembra o que você fez?
Eliza: eu sei Pedro por favor deixa eu entrar
Pedro: eu moro aqui agora,e não vou deixar você entrar vai embora Elizabeth.
Eliza: mais pedr....
Pedro me interrompe
Pedro: sai Elizabeth
Eu me retiro de cabeça baixa vou ao parque me sento no banco coloco meus cotovelos em minhas coxas,e minhas maos em meu cabelo,e começo a chorar,um senhor de idade senta ao me lado e passa a mão nas minhas costas
Na hora que eu olho pra ver quem era,não vi ninguém,será que era meu pai?eu tô ficando louca.
Volto a olhar pra baixo.
Me decido a ir pra casa vou ao meu quarto da bagunça onde guardo todas as minhas coisas lá,e pego um filme de terror para passar essa tragédia da minha vida,como sinto falta de ter meus pais aqui comigo.
Pego um filme(o chamado)Fico com medo mais vou a cozinha preparo um pote de pipoca,logo depois coloco o filme.
Assisto bastante morrendo de medo até que alguém bate na porta eu dou um pulo de susto e derrubo toda a pipoca em cima de mim,dou um grito que eu acho que acordou toda a vizinhança.
Abro a porta e era o Enzo
Enzo: o que foi esse grito?e aquele filme?
Eliza: eu tô assistindo
Ele me olha com um olhar querendo rir da minha cara,meu cabelo estava com um monte de pipoca,Enzo pega uma e come
Enzo: posso entrar?
Eliza: porque veio aqui?humilhar mais a desgraça da minha vida?
Enzo: he he calma
Eliza: entra
Eu estava com uma blusa comprida que tampava meu short e meu cabelo todo baguncado cheio de pipoca,vou correndo no sofá e dou uma pausa no filme para poder conversar com Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT PERFECT BUT I'M ENOUGH
RomanceElizabeth D'Angelo uma menina doce teve sua vida mudada depois que seus pais morreram em um acidente, desde então vive só. Enzo Michelangelo Zabotto um policial de bom coração que no passado foi traído e agora por medo de ser traído novamente se...