CAP 9

0 0 0
                                    

Eu estava muito assustada com o filme,fiquei mais ainda ao que o Enzo tem a me falar.
Enzo: Elizabeth vim até sua casa te pedir desculpa
Eliza: eu que lhe devo  desculpas
Enzo: eu fui muito grosso com você,eu fiquei com raiva naquele momento
Eliza: eu me descontrolo o tempo todo  eu não sei o que querer
Enzo: não se preocupe
Eliza: sabe  a minha vida está se transformando uma imensa desgraça.
Enzo: não fala isso de você
Eliza: é porque você não me entende Enzo eu perdi todo mundo,meus pais,meus amigos eu não tenho mais ninguém.
Na hora Enzo me abraça e beija a minha cabeça.
Enzo: perdeu não você não me perdeu,estarei com você o tempo todo.
Olhei pra ele e comecei a chorar,só isso que eu sei fazer mesmo.
Eliza: obrigada Enzo você está sendo meu melhor amigo.
Enzo: só amigo?
Eliza: Enzo não começa
Enzo: tá bom
Enzo me dá um abraço tão forte,gostei tanto que não queria mais soltá-lo.
Enzo: quer que eu fico aqui com você?
Eliza: sério?você ficaria aqui?
Enzo: o tempo que você quiser!posso conhecer sua casa?
Eliza: obrigada Enzo,sim sim vou lhe mostrar.
Então começo a mostrar a casa pra ele,parece que ele gostou bastante,cheguei no meu quarto ele queria ver tudo até minhas roupas.
Enzo: o que tem dentro dessa caixa?
Eliza: é..é..eu não queria abrir
Enzo: deixa por favor
Eliza: tá
Abro a caixa devagarzinho fazendo suspense.
Enzo: a roupa que você usou na festa!
Eliza: sim eu deixo separada das outras porque o dia que eu usei esse vestido,me trouxe tristezas.
Enzo: o que?
Eliza: você ainda pergunta?a minha briga com Sofia,com você,por isso não quero mais usá-lo nunca mais pensei até em jogá-lo.
Enzo: não faça isso,faz assim vamos sair juntos,jantar fora,e você vai com esse vestido pode ser?
Eliza: a gente sair?com esse vestido?há não sei não.
Enzo: então amanhã você me dá a reposta tá?
Eliza: ótimo
Então voltamos a sala e continuei assistindo o filme só que acompanhada,me encostei no Enzo e começamos a comer a pipoca,foi ótimo assistir um filme com Enzo ainda mais de terror que fiquei ao lado dele.
Sempre chega uma parte que levamos susto eu gritava,ele me puxava para me dar um abraço,faltava pouco para o filme acabar,queria que acabasse logo,eu estava morrendo de medo
Eliza: acabou!!!
Enzo: não fiquei com medo em nada
Eliza: há você...
Enzo começa a rir da minha cara como se estivesse jogando na cara que eu sinto medo e ele não.
Enzo: eu posso dormir aqui na sua casa?
Eliza: é...é...pode pode sim
Enzo: na onde
Eliza: aqui na sala eu arrumo pra você, e também eu tenho que limpar essa pipocas caídas aqui no chão.
Eu limpo tudo,vou ao meu quarto pego já lençol e estendo no chão pego um travesseiro e coloco pra ele,Enzo se ajeita no chão.
Enzo: não está muito confortável,mais boa noite
Eliza: desculpa,boa noite.
Então fomos dormir porque já estava tarde demais.

I'M NOT PERFECT BUT I'M ENOUGHOnde histórias criam vida. Descubra agora