Capítulo III

731 71 6
                                    

Flashback On

Chegando na sala, fico surpresa com quem vejo lá.

- Eu não acredito. - Falo num sussurro.

Flashback Off

Ela se vira para mim sorrindo abertamente.

- Oi amor! - Diz aproximando-se rapidamente - Senti saudade de você! - Fala me abraçando e quase me sufocando.

- Sentiu saudades o caralho!! - Falo me soltando rapidamente de seu abraço - O que você está fazendo aqui?!

- Ei, calma, não posso mais visitar a minha namorada? - Disse

- Eu não sou mais sua namorada!! - Falo com a voz alterada. - Sai daqui, agora!! - Digo segurando em seu braço com força e puxando-a para fora.

- Você acha que vai se livrar de mim fácil assim?!! Está muito enganada!! Eu vou ter você de volta (S/n) (S/S)!! - Grita do lado de fora quando fecho a porta.

"Isso é um pesadelo! Que seja um pesadelo, por favor!"

Mas não era um pesadelo, era bem real. Ela estava de volta para tornar a minha vida um inferno.

- Quem era filha? - Minha mãe pergunta descendo a escada.

- Uma loca. Nada de mais. Vou para o meu quarto. - Digo, ela me olha desconfiada e subo para o meu quarto. Fecho a porta e pego meu celular. No terceiro toque ele é atendido.

Ligação On

- Fala. - Diz com a voz arrastada. Devia tá dormindo, certeza!

- Ela voltou Dinah, ela veio aqui em casa! - Falo desesperada.

- Epa Epa Epa! Quem voltou?! Quem que foi aí?! - Pergunta.

- Sarah. - Sussurro.

- Ah não!! Olha se eu esbarrar com ela, ela vai se vê comigo! - Diz.

- Eu vou desligar DJ, ainda tenho que digerir isso que acabou de acontecer. - Falo baixinho.

- Tudo bem. Amanhã você vai me contar isso direitinho, tá bom? -

- Tá bom. Tchau. -

- Se cuida, tchau. -

Ligação Off

Quando eu penso que as coisas vão melhorar, elas dão um jeito de ficar mais merda ainda.

...........................................................

Eita!
O trauma voltou! 🙊

Eita! O trauma voltou! 🙊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem bem, até ✋

Crush - (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora