(S/n) POV.
Mais um ano nesse colégio, infelizmente. Os únicos motivos para eu ainda ir lá são, os meus amigos e a Crush, só.
...
Logo quando entro no portão do colégio, vejo Lauren e Dinah, e vou andando em direção à elas.
- Viada! - disse Dinah me abraçando - Como é que você tá?!
- Tô bem vadia, e você! - Falo retribuindo o abraço e rindo.
- Eai Laur!- Hey (S/a)! - Fala me abraçando e sorrindo.
- Então, prontas pra mais um ano nessa merda?! - Falo Dinah sorrindo.
- Não!! - Eu e Lauren falamos em coro.
- Tá, foda-se, sigam-me os bons! - Dinah diz andando, enquanto eu e Lauren ficamos paradas - Opa errei, sigam-me as vadias!
- Agora sim! - Falo entrando na brincadeira, fazendo elas rirem.
...
Entramos na nossa sala e fomos correndo para os lugares que ficavam no fundo. Ficamos eu na última carteira, Dj na minha frente e Lauren na frente da Dj.
Logo vi a minha Crush passar pela porta da sala. Camila Cabello. Ela é bem inteligente, sempre tira notas altas "ao contrário de mim", mas ela também é bem quieta, não fala com ninguém, quer dizer, as únicas pessoas com quem eu vi ela falar foi com Normani e uma garota baixinha, tirando elas, ela não fala com mais ninguém, ela é bem tímida.
- (S/n) tá escorrendo aqui ó. - Diz DJ apontando para o canto da minha boca.
- Para com isso! - Falo baixo dando um tapa na sua mão, enquanto ela se divertia com a minha situação.
Então ela vai para o fundo do outro lado da sala, se senta, e coloca os fones de ouvido.
- Eu acho que você deveria ir lá falar com ela. - Diz Lauren.
- Eu também acho. - Diz Dinah.
- Eu acho que vocês deveriam cuidar de suas vidas. - Digo.
- Tudo bem, vamos te dar duas opções, ou você vai lá falar com ela, ou agente chama ela aqui. - Diz Dinah.
- Vocês estão de complô contra mim é? - Falo.
- Não, nós estamos querendo te ajudar. - Diz Lauren.
- Então, qual vai ser? - Pergunta Dinah.
- Olha meninas eu não acho que seja uma boa ideia... - Falo mas sou interrompida.
- Tá, vou lá chamar ela então. - Diz Dinah se levantando e indo em direção a Camila.
"Agora fodeu! " - Penso
Camila POV.
Estava sentada no meu lugar, escutando Vídeo Games da Lana Del Rey, quando sinto alguém cutucar o meu ombro, me viro e vejo uma garota loira alta com um sorriso simpático.
- Oi, sou Dinah Jane. - Diz estendendo a mão.
- Camila, Camila Cabello. - Digo devolvendo o sorriso e apertando sua mão.
- Então Camila, vem sentar com agente - Diz apontando para o outro lado da sala, e lá estavam sentadas uma menina de cabelos negros e olhos verdes, e, Oh Meu Deus!! (S/n) (S/s)! Minha Crush! Nossa, ela é muito bonita! - notamos que você está aí sozinha.
- Tudo bem. - Digo mantendo a calma e pegando a minha mochila.
Vou até lá e sento ao lado de (S/n).
- Então Mila, essas são Lauren Jauregui. - Diz apontando para a garota de olhos verdes, que sorri e acena com a mão, e eu aceno de volta.
- E (S/n) (S/s).- Eai. - Diz sorrindo, e que sorriso.
- Oi. - Digo com um pequeno sorriso, e sentindo minhas bochechas esquentarem.
Passamos alguns minutos conversando, e os outros alunos foram chegando, e logo depois o professor de sociologia, que começou sua aula.
(S/n) POV.
O professor Jean de sociologia é muito foda, todo mundo gosta dele, ele é do tipo de professor que fala palavrão sem se importar se vão gostar ou não, pois segundo ele, é um jeito mais fácil de se expressar.
Mas como tudo que é bom sempre acaba, infelizmente, a aula de sociologia terminou, e a próxima seria duas de matemática, depois chegou o intervalo e chamamos Camila e suas amigas Normani e Ally para sentar com agente, e até que elas são bem legais.
Quando o intervalo terminou, voltamos pra sala, e agora teríamos duas de geografia, com a professora mais pé no saco do mundo. Professora Vera L. "Detalhe que ela é parecida com a Ana Maria Braga".
Nossa, ela é muito chata, sério. No ano passado ela armou um barraco, que pelo amor. Depois do barraco, ela disse que não ia ser a mesma, que ia mudar, só que pra pior, e ela disse o seguinte: "Vocês mexeram com cobra, agora aguentem!! ", e "cobra que mexe com cobra vira tudo cobra!!". Só sei que naquele dia todo mundo tava se segurando pra não rir na frente dela enquanto ela brigava com a turma, e daí ela chamou o pedagogo, que também tava se segurando pra não rir. Minha nossa, deu mó rolão.
- Ai, eu não gosto dessa professora. - Disse Lauren em um tom desanimado.
- Ninguém gosta, ela faz barraco por qualquer coisa. - Diz Dinah.
- Só eu que acho ela parecida com a Ana Maria Braga? - Digo e as meninas riem.
- Não, não é só você. - Camila fala rindo. Já disse que a risada dela é o meu som favorito.
Então a professora entra na sala, faz a chamada, passa o conteúdo no quadro e começa a falar.
- Então turma, copiem isso rápido, que eu vou passar as instruções no quadro para vocês fazerem o trabalho. - Fala enquanto todos gemem em desaprovação - Só pra avisar, antes que fiquem falando que eu sou ruim. É em dupla.
Depois do aviso, olho para Dinah e ela me lança um sorriso esperto, e se junta a Lauren. Filha da puta.
- Então Camila...eu posso...fazer dupla com você ? - Pergunto sem jeito.
- Claro. - Diz ela sorrindo.
E assim passou a aula, com Camila e eu fazendo o trabalho, e conversando um pouco. Descobri que ela gosta de Ed Sheeran, 1975, sua fruta preferida é banana, entre outras coisas mais.
- Não vai dar tempo de vocês terminarem o trabalho, então, podem me trazer na próxima aula, valendo visto. - Fala a professora arrumando as coisas dela, pois já ia bater o sinal para a saída.
- Nós podemos marcar para terminar o trabalho amanhã depois da aula, o que acha? - Pergunto arrumando o meu material.
- Tudo bem, pode ser, mas, onde? - Pergunta
- Pode ser na minha casa, tudo bem pra você? - Falo
- Sim, só vou precisar avisar a minha mãe. - Diz colocando a mochila nas costas.
- Ok...então, vamos?! - Falo
- Vamos! - Diz, e saímos da sala.
Saímos e avistamos DJ, Lauren, Normani e Ally conversando.
- Vocês saem e nem avisam né?! - Falo
- Vocês duas ficaram se enrolando. - Diz Dinah.
- Bom, você vem com agente Mila? - Fala Mani.
- Sim. - Diz Camila
- Então nós estamos indo. Tchau Dinah, Lauren, (S/n)! - Fala Mani.
- Tchau! - Falamos em coro, nos despedindo de Normani e Ally.
- Tchau meninas. - Fala Camila se despedindo de Dinah e Lauren. - Tchau (S/n).
- Tchau Camz. - Falo, dou um beijo em seu rosto e ela cora, que linda.
Me despeço de DJ e Laur e vou pra casa. Chego, ajudo minha mãe com o almoço, depois de almoçar subo pro meu quarto, jogo minha mochila em algum lugar, me jogo no cama e durmo o resto da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - (Camren/You)
Fiksi PenggemarOnde (S/n) é a crush de Camila, Camila é a crush de (S/n), e (S/n) é a crush de Lauren. Mas nenhuma delas sabe sobre essas informações 😏.