23h30

71 7 2
                                    

Ela me disse que está apaixonada. E que é recíproco. Eu deveria estar preparada, não deveria ? Obviamente que deveria. Ela é tão.. Ela.

Entre nós só restavam meias palavras, por que eu me impedia de demonstrar o que sentia, e engoli como se fossem cacos de vidro mal quebrados. Espero sempre um retorno daqueles velhos tempos, mas você não é a mesma. Nem o sorriso é o mesmo. Nos tornamos duas desconhecidas em nosso próprio relacionamento. E nem precisava. Você me dava tudo o que eu precisava e eu não via a necessidade de procurar em outra.

Perdi a conta das vezes em que abria a nossa conversa e saia pesquisando os momentos bons, como se fosse uma revista. E eu me sentia bem. Aí você começou a me afastar e pra tentar fazer o mesmo, eu paguei a conversa. Mas deixei duas marcadas,duas datas. As mais importantes, a primeira o dia em que começamos a conversar e, a outra é a data do teu aniversário. Confesso, que não consegui apagar todas as tuas fotos, das mais de 200, se eu tiver apagado 50 foi muito.

De tanto você me dizer que não dariamos certo, que não poderia me dar o que eu queria. Eu fingi acreditar. No começo eu sabia exatamente o que queria, um amor que outrora exalava e esbanjavamos por aí. Ultimamente,eu já não sabia. Só queria te manter por perto.

Quando eu disse que te amava, não o fiz por impulso. Não soltei como quem solta um espirro. Não o verdadeiro eu te amo.Eu dizia com todo o amor que sentia. Por que quando você dizia que me amava mais do que qualquer outra pessoa viria a me amar, eu acreditei veementemente. Eu agarrei essas palavras e as prendi comigo. E continuam aqui até agora.

Guardo aqui dentro tanto a se dizer, que não consigo juntar uma frase,sem que outras 10 façam o mesmo.

Você me expulsou inúmeras vezes, me mandou ir embora. E eu aguentei, pode parecer burrice, mas eu ainda estou aqui. Por que é assim que o meu amor se comporta. Acho que você estava errada quando disse que me amaria mais do que qualquer outra pessoa, pois eu estou fazendo isso.

Engoli meu amor por esse tempo, por que você me fez isso. Me calou. Me colocou num canto à parte da sua vida e eu fiquei lá. Por que eu ainda estava perto de você.

E me disse que está apaixonada. Eu fico feliz por você e triste por mim. Eu sei que vai passar essa dor e no futuro não passará, de um arranhão. Como já estou acostumada. À partidas.

Eu amo você, agora. Talvez durará por mais alguns meses,anos. Mas eu amo você,agora. E nessa fração de espaço-tempo eu deveria estar bem. Por que você está. Mesmo eu sabendo que uma parte de você, embora pequena, ainda sinta a minha falta. E me queira por perto.

Eu não sei como estou. Só sei que está tudo revirado. O coração está demasiado dolorido. Meu estômago embrulhado. A mente bagunçada.

A sensação de perda ela é fatal para qualquer pessoa,claro que há inúmeras formas de se expressar. Nunca é fácil. É uma dor que vai se auto-acumulando, a cada lembrança, a cada peça do quebra-cabeça que vai se juntando aos poucos. E até cair a ficha, você fica meio desnorteado. É natural.

Eu permanecia sempre, até quando coração e razão se juntavam contra mim, para que eu não fosse falar com você. Por que, exatamente como as outras vezes, eles sabiam que ia doer. Mas eu havia feito uma promessa a mim mesma, de que não seria só mais uma na sua vida. Você dizia que não conseguia partir,disse várias e várias vezes. E olha quem deu um passo atrás primeiro.

Eu queria te dizer, eu queria. Mas você me calou. E agora que tudo parece estar indo bem pra você. Só me resta torcer para que essa pessoa te faça feliz. Te faça sorrir. Que saiba valorizar o que você tem dentro de si. E que você gosta de ficar sozinha,mas há momentos em que você não pede carinho,mas quer que percebam. Que é chata pra comer. Que é teimosa. Que adora um certo quarto,em uma certa casa e que nessa casa há uma janela, na qual é o motivo que te faz ir até ela tão eufórica. Que transforma o sofá em um "ninho". Se algum dia ela te convidar a ir Peaches lá,por favor vá.Que gosta de esconder-se por trás de uma beleza imensurável. E que foge ao dizer algum elogio, ou por expressar algo que vem do coração. E em falar nele, ela habita em um. Sim, ele é tão grande a aconchegante, que se habita. Que não demonstra tristeza pra não incomodar. Que se fecha num mundo que só ela sabe lidar, então não a discrimine. Mas sim, tente entrar lá. Pra descobrir tudo. Desvende esse enigma, que eu não consegui. Leve-a para sair, lugares calmos, mostre um mundo que ela se sinta segura. Ouça o bater do coração dela. Se perca nos braços dela. Ela adora café, se possível, encontre ou faça o melhor café que você puder, pra ela. Reconheça a inteligência dela, e se ela tirar 99 quando o máximo é 100 e achar que fracassou, sorria e diga o quão está orgulhoso pela nota e o quão inteligente ela é. Se ela se apaixonou por você, caia de amores por ela. Literalmente. Ela fará você entender o por quê.

Não a perca. Ou vai se ver exatamente onde estou. Perdido. Confuso. Sem sentido.

Eu não desisti de você,somente,te dei o espaço que queria. Eu amo você. Mesmo me dizendo o contrário. Eu não mudei, só deixei de demonstrar que me derreto a cada chegada sua. Apenas aprendi a te amar em silêncio. Pra eu não te deixar ainda mais cansada de mim.

Pensamentos NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora