MEU DEUS A WHEE IN TA MARAVILHOSA NESSA FOTO!!! SÓ QUERIA MOSTRA-LA PRA VCS!!!
Enfim, n tenho interagido muuuuito com vcs, na verdade nem um pouco, mas é porque n tenho muitas coisas pra falar. Mas eu prometo q responderei qualquer comentários de vcs <3
Como vcs acham q ta a fic?
Fiquem com esse ep um tanto quanto cômico :3
~Bye
Estava eu jantando, calmamente como eu fazia todas as minhas noites sentada com os meus pais.
Eles sempre me perguntavam como havia ido o meu dia e eu sempre dizia o mesmo.
- Entediante...
- É o que tem acontecido com você durante todas, eu repito, todas essas duas semanas. - Meu pai dizia como se fosse algo ruim, e de certa forma era.
Meus planos de ganhar uma boa popularidade tinham acabado de uma forma péssima, falharam completamente. Eu só tinha uma amiga e a Whee In que me irritava todos os dias na escola. Na verdade, ela tem suavizado a barra e me deixado menos nervosa, pelo menos comigo.
- Tem planos para hoje a noite? - Meu outro pai enchia mais uma taça de vinho.
- Não não. Só uma... - Meu pai adorava beber no jantar, as vezes ia até bêbado pra cama, só com taças de vinho. Por isso meu outro pai estava o impedindo. E ele fingia que aceitava isso bem mas na verdade estava irritado com todo aquele privamente da sua bebida preferida.
- Quer dizer... é sexta à noite. Não tem alguma festa ou algo assim pra ir...?
Ele perguntou. Sim, ele perguntou. Mesmo sabendo que eu não tenha saído pra lugar algum durante todo esse tempo na nova cidade, ele perguntou...
Arqueei uma de minhas sobrancelhas para ele como forma de resposta. Ridicularizando a sua pergunta.
- Então tá...
Terminei o meu jantar depois daquela conversa rotineira e subi para o meu quarto.
Sexta noite, e o que estava na minha lista era:
1 - Tomar banho.
2 - Escovar os dentes.
3 - Arranjar uma posição confortável em minha cama.
4 - E satisfazer minha vida não social com episódios de Greys Anatomy.
Noite perfeita.
Entrei em meu quarto escorando a porta e ascendendo a luz. Abri a janela pra entrar um pouco de ar e logo entrei no banheiro trancando a porta.
Pus o meu celular na pia do banheiro ao entrar com uma das minhas músicas preferidas ja tocando. Aposto que ninguém espera isso de mim mas sou grande fã de Arctic Monkeys, e apaixonada pela música "Do I Wanna Know", um hino que deveria ser ouvido por todos.
Chuveiro ja ligado.
Música colocada. Tirei minhas roupas. E fui entrar no box quando fui interrompida pelo barulho meu celular que vibrava e escorregava quase caindo dentro da pia.
- Mas que droga... - De longe, mesmo com a vista um pouco embaçada pela fumaça que o chuveiro quente causava ao ar e a tela do celular um pouco úmida, pude ver na tela de bloqueio ja acesa duas mensagens.
Número desconhecido: eae
Número desconhecido: Chama no probleminha bb :p
Oi? Quem era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinta Azul || WheeSa
Hayran KurguHyeJin ou Hwasa como prefere ser chamada é uma boa garota, ela não bebe e muito menos se mete em problemas como prometido a seus pais no ano anterior. Mas, quando se muda para uma nova cidade tentando esconder mais e mais seu passado sombrio seu rec...