pior dos dias

2.6K 103 5
                                    

Acordei e fui tomar café chegando na sala de jantar acabo desmaiando quando acordo To no sofá da sala e os quatro me olhando Kleber me levanta e leva ate a mesa tomamos café e vamos ao medico pois já estou de 3 meses chegando la eu e os 4 o medico pergunta quem é o pai eu falo que é isso que quero descobri e entro na sala o medico me fala que só pode saber depois de nascer então vamos para casa chegando la boto biquini e vou para piscina mais Adrian me puxa e pergunta de quem eu acho que é o pai do BB falo que n sei então ele me beija e acabamos transando tomo banho é vou pegar sol na piscina vem Kleber senta do meu lado com uma salada de fruta e me entrega começo a comer ele pergunta se vou parar a com a escola falo que não mais preciso de 1 semana então ele sai vou falar com Taylor Ele Ta no quarto sento do lado dele peso desculpa ele fala que aceita e me abraça então começa a chorar eu também quando ele para eu peso para ele ir compra chocolate ele fala que vai e sai correndo eu vou ate o sofá e encontro devid com Jennifer que fala que o casamento deles e semana que vem eu conto que To gravida ela pergunta quem é o pai eu começo a rir e ele fala que eu não sei que pode ser ele como outro ela fala que perdoa ele por a trair ele vai pegar algo para eles comerem e ela me puxa e repete fica longe dele garota eu falo se não ela diz mato seu BB Ta bom para vc querida e eu começo a chorar .
Taylor chega e comemos chocolates juntos ele é Kleber para escola devid E Jennifer arruma os preparativos pro casamento e Adrian para loja
Ate que a campainha toca meu pai e Margaret eu os abraço sentamos no sofá conto tudo para eles do BB tudo meu pai Ta super feliz e Margaret fala que tem que falar com devid e taylor papai pergunta de Ana e Alice ela tão na casa de praia pois é ferias manhã na escola
16: devid chega falando que ele é Jennifer terminaram e se tranca no quarto

Chefe Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora