Julia -Acordei fui tomar um banho .quando sai fui acorda devid mais n estava mais la me vesti e fui tomar café chegando la devid tinha preparado uma mesa linda tomamos café junto pois Alice tava no hospital com Adrian Ana com o Ficante da noite passada papai com a namorada ainda no cruzeiro ate que.
Meu celular começa a toca e Adrian me ligando atendo ele diz que Alice teve alta e Ta trazendo ela para casa eu agradeço e conto para devid.Devid-acordei e Júlia tava no banho dormimos juntos mais nada aconteceu fui preparar café ela desse linda para o café ate que tudo perfeito o celular toca e o idiota do Adrian não gosto desse garoto ele fala para Júlia que Ta trazendo a Alice do hospital ela fica super feliz não queria deixa ela é o Adrian sozinho mais tenho que ir para empresa me despedi da Júlia e falei que voltaria as 21:00 e era para me espera pronta para jantarmos fora ela topa
Julia: anoite vou jantar com devid ele foi trabalhar não demoro muito e Adrian chegou boto Alice na cama dela e sentamos para conversar
Ate que ele me beijo não sei porque mais fiquei pensando no devir gosto dele então empurro Adrian ele pergunta por que falo que To confusa n queria ficar com ninguém ele entendeu nos despedimos ele foi embora.
Subi e fui separar um vestido
Escolhi esseTomei banho me arrumei despedi da Alice fui na maquiadora ate que deu o horário estava tudo perfeito ele chego de terno como sempre e fomos a um restaurante muito elegante ficamos se olhando por um tempo ate que ele me beijo gente foi o melhor beijo de todos desistimos de jantar e saímos de la fomos para um hotel ele pedi o a melhor das suítes chegamos la e ficamos nos beijando sabia que era errado pois ele é mais velho mais amava demais ele tirei a camisa e ele também tinha um abdômen super definido estava muito nervosa mais deixei tudo acontecer ele tiro meu sutiã E calcinha logo tiro sua cueca e coloco seu membro em mim ficamos nos amando a noite todo cada beijo era tudo perfeito acordei no dia seguinte e fiquei olhando para devid ele acordo s me fala que foi um erro que n devia ter feito oque fez e me deixa no hotel eu começo a chorar me troco chego em casa tomo um banho e taylor me chama para ir passa o fim de semana com ele na casa de praia da família topei na hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Do Meu Pai
Genç KurguGente eu sou escritora do último livro mais perdia conta então troquei vou continuar a história nessa Concluído