18/03/1974 6:30 AM
Era segunda-feira e já estava na hora de me arrumar para ir para escola. Meu pai me trouxe de volta para casa da mamãe ontem a noite, foi um dia e tanto meu pai disse que no dia 26/03 iria me buscar para irmos a festa de aniversário de 6 anos da Sarah e a festa seria no mesmo local onde o papai trabalhava. Já estava arrumado para ir para escola então fui descendo as escadas para pegar meu lanche e ir para escola. Minha mãe estava trabalhando mais cedo agora pois agora seria um pouco mais difícil sustentar a família, e para que eu não ficasse sozinho em casa ela contratou uma mulher para arrumar a casa, fazer o almoço e cuidar de mim. Seu nome era Wanda e ela trabalhava até minha mãe chegar a tarde do trabalho um pouco mais cedo que eu. Agora para ir para escola eu estava pegando o ônibus escolar, então não podia me atrasar.
Assim que entrei no ônibus fui me centar em um lugar sozinho, eu ainda estava triste pelo ocorrido, pude perceber que mamãe também estava triste mas ela sempre disfarçava com um sorriso. Ela disse que estava pensando em irmos pra um parque de diversões para animarmos um pouco mais. Fiquei um pouco feliz ao lembrar disso, pois via que mamãe estava realmente tentando ser mais feliz.
Ao chegar na escola meus amigos perceberam que eu estava triste mas nenhum deles ligaram exceto por Max meu melhor amigo. Ele era loiro tinha os olhos castanhos claros e sempre estava usando um moletom amarelo com uma lua estampada. Seus pais também eram divorciados, mas ele nem ligava muito para isso. Mas ao contrário dos meus pais, os pais dele eram amigos, então acredito que isso não o deixava triste. Ele também tinha um irmão mais velho no qual sempre provocava ele. Max estava me olhando quando resolveu falar._ Dare Afton, por que está triste ? Vamos nos animar afinal é segunda-feira (falou sorrindo sendo irônico).
Então comecei a explicar o que ocorrerá entre meu pai e minha mãe. Logo depois de um tempinho pensando ele falou.
_ Cara a mesma coisa que aconteceu comigo, você se parece muito comigo as vezes. Não quer pintar seu cabelo de loiro não ? (falou rindo novamente).
_ Cara relaxa eles vão voltar a se falar.
Quando ele falou dei um sorriso bem pequeno mas que para ele foi uma conquista.
_ Viu só vamos para sala menino chorão.
Entramos na sala de aula e o professor começou a encher o quadro com deveres.
No intervalo Max e eu começamos a conversar, ele me perguntou se eu poderia sair amanhã, eu respondi que não sabia mas iria perguntar para minha mãe. Então ele começou a falar sobre um novo restaurante que abriram perto da escola e alguns alunos estavam falando que lá haviam dois animatronics. Eu fiquei curioso então perguntei se ele já tinha ido lá e ele disse que não, aquilo só me deixou mais curioso então mal podia esperar para pedir para mamãe. Logo tocou o sinal e voltamos para sala de aula. Lá fiquei pensando, talvez aquele restaurante fosse também de Sandra a minha madrasta.
Assim que as aulas terminaram me despedi de Max e entrei no ônibus para ir para casa. Ao chegar lá minha mãe já havia chegado em casa e a Wanda já estava indo, me despedi de Wanda e fui correndo para abraçar a mamãe. Assim que abracei mamãe ela disse que havia um presente para mim, então ela foi para o quarto dela e trouxe uma caixa que estava cheia de furos, logo imaginei que fosse um animal, peguei a caixa e abri o mais rápido possível. Quando abri a caixa saio de lá um filhotinho de gato muito fofo. Ele era cinza e tinha os olhos amarelos. Eu agradeci ela quase morrendo de alegria pela surpresa, então ela falou que resolveu comprar um gato para trazer nossa felicidade de volta.
Começamos a brincar com o novo membro da família que depois de um tempo resolvi colocar o nome dele de Amy. Depois de brincar com Amy deixei ele no sofá e fomos almoçar, aproveitei aquele momento para falar sobre o passeio no novo restaurante com Max então ela pensou e depois permitiu mas apenas depois das aulas. Assim que terminamos de almoçar subi para meu quarto para fazer os deveres de casa e descansar um pouco, Amy permanecia no sofá realmente era um gato preguiçoso. Assim que terminei os deveres fui dar um coxilo rápido acordando assim 17:49. Desci as escadas e vi minha mãe assistindo um filme junto com Amy, então fui assistir também. Assim que o filme terminou minha mãe foi fazer o jantar aproveitei e fui desenhar eu, mamãe e Amy assistindo ao filme. Pintei e coloquei na porta da geladeira olhei para Amy que estava comendo sua ração e olhei para mamãe que estava mais feliz, será que agora ela esqueceu tudo o que aconteceu ? Jantamos, e fomos para nossos quartos, deitei na minha cama e olhei o relógio eram 22:53 horas, pensei logo logo papai vai começar a trabalhar. Comecei a pensar o quão divertido seria trabalhar com animatronics. Depois de muito tempo pensando fui dormir ansioso para o passeio de amanhã ao novo restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glow In The Darkness
Mystery / ThrillerNaquela noite lembro de uma coisa, esta coisa até hoje me dá medo. Antes de tudo via ele como amigo, um grande amigo que estava ali para qualquer coisa. Mas agora ele é meu MONSTRO. Eu também consigo lembrar de algo, lembro que estava de baixo da...