Capítulo 7. As Buscas Começam

23 1 0
                                    

27/03/1974 6:53 AM

Era segunda eu já estava dentro do ônibus da escola. Eu pedi para mamãe me deixar ir ao restaurante perto da minha escola novamente, ela deixou mas falou para eu não chegar muito tarde em casa. Eu estava querendo saber mais sobre aquele restaurante e sobre seus animatronics, também queria entender o que aquele lugar teria aver com aquele bilhete que encontrei ontem. Eu estava assustado, caso eu não encontrasse aquele restaurante novamente siguinificaria que aquilo tudo não passou de uma ilusão, e o pior... que meu pesadelo era real de alguma forma.
Assim que cheguei na escola fui procurar o Max, afinal ele que me falou sobre o restaurante. Quando encontrei Max perguntei logo sobre o restaurante e então ele disse assustado.

_ Dare, você já sabe que o restaurante que fomos aquele dia sumiu! (Max falou com os olhos quase saltitando do rosto)

_ Sim já sei por isso vim te perguntar. Mas você sabe quem te contou sobre o restaurante aquele dia? (Perguntei assustado)

_ Eu estava falando com o Léo e o Jim quando um menino veio e me falou sobre o restaurante. (Max falou com uma cara estranha)

_ O que foi? (Perguntei)

_ Estranho não lembro de ter visto ele em nenhum lugar, mas ao mesmo tempo lembro. (Max falou tentando se esforçar para lembrar do menino)

Assim que ele falou aquilo logo imaginei que talvez esse menino fosse o mesmo do meu pesadelo.
O sinal tocou e então fomos para nossa sala.
  No intervalo começamos a conversar novamente. Falei para ele sobre meu pesadelo e do papel que eu encontrei assim que acordei, ele começou a se assustar e disse sobre a mordida que ele recebeu do Golden Freddy suplicando que aquilo não tinha sido uma ilusão pois tinha ainda a marca da mordida. Ele também falou do ursinho de pelúcia do Golden Freddy, que eu havia comprado para ele e então ele começou a fazer uma cara de confuso. Eu falei para ele que a mamãe me deixou ir para o restaurante e perguntei se ele também poderia ir, ele falou que iria e disse que sua mãe não precisava saber. E então estávamos preparados para ver se o que estava ocorrendo era verdade.

Glow In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora