capítulo 23

12 2 0
                                    

Nay on ////

Acordo umas 10:00 porém fico deitada esperando o Vitor acordar,  fico refletindo várias coisas da minha vida, até q o Vitor acorda ...

Vitor~ bom dia Baixinha!!

~ bom dia, amore sabe oq eu tava pensando? 

Vitor~ oq ?

~ ontem vc falou q meu niver tava chegando  né ? Mas ele já passou idiota !! A gente até fez uma festa lembra

Vitor~ nossa, verdade !! Estava confundindo o seu niver com o da minha irmã...

~ sem problemas !!- falo rindo!!- vou me trocar!!

Vitor~ pq ?

~ hj tem aula querido!!

Vitor~ putzz verdade !! Ainda bem q semana que vem  a gente vai se formar !!

~ sim, agora vai logo se trocar pra gente ir !!

Vitor~ ok...

Assim q o Vitor sai do meu quarto vou para o banheiro, tomo um banho, coloco minha roupa, faço uma make básica e um coque  (acho q é assim q escreve)
Termino de me arrumar e ele está na sala me esperando !! Pego a chave do carro, entramos e eu começo a dirigir!!
Fomos conversando sobre coisas aleatórias até q chegamos, como sempre o Vitor foi para a sala e eu fui para a cantina!!o dia de hj até q passou rápido... nem vejo o sinal tocar...
Espero todo mundo e vou para o carro, entramos e fomos para casa !! Como sempre eu fui tomar banho, coloquei meu pijama e deitei no Sofá no colo do Vitor... mas acabo dormindo!!

1 semana depois/////

1 semana se passou Desde do dia q eu e a Yasmin começamos a trabalhar na cantina, mas graças a Deus tudo isso acabou !!
Estou muito feliz pois amanhã é minha formatura!!
Finalmente acabou essas aulas chatas, mas o problema é q nós tínhamos q mudar de casa para novas pessoas virem morar nela ...
Então decidimos q cada casal iria comprar uma casa para cada um, para termos privacidade ...
Então acordamos bem cedo para procurar casas ...
Os meninos ficam olhando na internet e as meninas ficam fazendo o café manhã...

Um Amor Conquistado 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora