Música do karaokê na mídia
Nay on ////
Chegamos em casa, e eu vou direto me arrumar.
Depois de 1 hora finalmente todos ficam prontos!!
Novamente cada um foi com o seu carro porém chegamos juntos !!
Assim que chegamos fomos na pista de dança!!
Ficamos dançando até anunciarem a rainha e o rei do baile !! E adivinha quem foi ?
Se vc falou eu e o Vitor vc acertou!!
Assim q ouço meu nome e o do Vitor minhas pernas começam a ficar bambas 😂
Pois sou um pouco tímida, subo no palco e recebo a minha coroa e o meu buquê !! Depois disso decemos do palco e voltamos a dançar!!Cara do som~ e aí galeraaaa !! - fala gritando no microfone, todos aplaudiram e gritaram!!- bom... quem ñ sabe temos um karaokê e eu convido a rainha e o rei para cantarem aqui no palco !!- todos aplaudiram e gritaram de novo !!
~ oq ? Como assim ? - falo para o Vitor!!
Vitor~ vamos lá amore...
~ oq ? Ñ !! Tá loko ?
Vitor ~ vamos Nayara !! Vc tem uma voz linda, eu deixo vc escolher a música!!
~ tá bom !!!
Assim q falo isso ele me puxa para o palco e o pessoal aplaudiram e gritaram de novo !!
To muito nervosa!! Ñ consigo nem ficar em pé direito!!!Cara do som~ que música vcs vão cantar??
~ a música "deixe me ir"
Cara do som~ ok !!
Eu e o Vitor dividimos a parte que cada um vai cantar e depois começa a música...
Começo a tremer !! Nunca fiquei tão nervosa na minha vida, to na frente de umas 1000 pessoas!!
Eu e o Vitor começamos a cantar e as pessoas começaram a bater palma no ritmo da música!!
Então eu e o Vitor começamos a cantar !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Conquistado 💜
Romanceessa historia fala de uma menina q se apaixonou por um novato da escola porém o menino ñ está nem ai para ela !!