ɖatҽ wɩtɧ ɟɩŋ pt.1

55 10 3
                                    

#Lisa on#

08:00pm certas. 08:00pm certas?! Ahhhhh, estou atrasada! O Jin estará aqui às 08:30pm e eu nem sequer tomei banho!

Rapidamente, subi até ao andar de cima, correndo em direção à casa-de-banho enquanto ia logo tirando a roupa(ainda bem que ninguém vive comigo, seria uma desgraça se alguém me visse), entrando diretamente na box, abrindo a torneira e colocando o meu corpo debaixo daquela água quente que relaxava o meu corpo e quase me fazia ficar tempo demais ali e me atrasar ainda mais.
Fiquei pronta em alguns minutos e voltei a fazer a mesma correria, desta vez, em direção ao meu quarto para me preparar para o jantar.
Assim que abri o armário deparei-me com roupas de todas as cores, formas e feitios mas nenhuma a parecer adequada para a ocasião.

- Aishh, eu preciso mesmo de ir às compras! - falei enquanto mordia o lábio e batia o pé no chão enquanto observava as roupas e escolhia algo. Finalmente cheguei a uma escolha, acabando por vestir calças pretas rasgadas e um top branco conjugando-o com os meus all stars brancos, não, eu não sou alguém que goste de utilizar saltos. Caminhei até ao espelho e sorri ao gostar de me ver. Finalizei por pentear o meu cabelo e deixa-lo natural e colocar alguma maquiagem leve.

- Ok, estou pronta e são...- falava enquanto olhava as horas no meu telemóvel - 08:43PM?! Meu deus, O JIN!

Peguei na minha mala saindo do meu quarto rapidamente e descendo as escadas mais rápido ainda, quase caindo..ja disse que sou desastrada? Não? Bom, eu sou!
Chegando ao hall de entrada, coloquei a minha jaqueta preta e peguei nas chaves de casa, saindo da mesma e trancando-a. Assim que me virei, deparei-me com um Jin encostado ao seu carro, por sinal preto, que assim que me viu deu um sorriso.

- Jinnnnn! - gritei enquanto corria até ele, parando na sua frente e inclinando-me em pedido de desculpas - Mianhae, perdi a noção das horas..- falei num tom baixo ouvindo-o rir

- Hey...- senti a sua mão no meu ombro, fazendo-me endireitar e encara-lo - Tudo bem! Eu não cheguei ha muito tempo.. - sorriu fazendo-me engolir em seco - Ah e estás linda! - elogiou fazendo-me sorrir e dar uma voltinha fazendo-o gargalhar - Vamos?

- Sim sim! - falei enquanto entrava no carro com a sua ajuda pois o mesmo havia aberto a porta - Obrigada - falei ja dentro do mesmo. Jin sorriu, fechou a porta e caminhou para o seu lado, entrando no seu lugar e fechando a porta. Colocamos o sinto de segurança e o mesmo deu partida para o seu restaurante.

(continua...)

back tɷ ʏɷų Onde histórias criam vida. Descubra agora