cɷmɷ ىabҽى ɷ mҽų ŋɷmҽ?

73 11 0
                                    

# lιѕa on #

As minhas pernas fraquejavam a cada passo que dava até um banco que se encontrava ali perto. O meu coração parecia querer saltar para fora do meu peito enquanto a voz dele percorria a minha cabeça. Assim que alcancei o banco, sentei-me e encarei o chão enquanto as minhas mãos suavam e as perguntas surgiam na minha cabeça.
Era mesmo ele? Será que ele me reconheceu? O que será que ele está a pensar? Será que ele voltará a querer falar comigo após tudo o que passamos?
Levei as minhas mãos até a minha face, escondendo-a enquanto dava um pequeno gritinho e mexia as pernas de forma agitada. Eu sabia que as pessoas observavam-me e com certeza me achavam estranha mas eu realmente não queria saber disso. Retirei as mãos da minha face e olhei para a porta do Starbucks vendo a sua figura sair do mesmo e olhar em volta.

- IPP! - dei um ginchinho vendo-o olhar na minha direção e vir na minha direção. Será que ele me reconheceu?
Quando reparei, o mesmo já estava à minha frente com uma expressão confusa. Apenas o encarei e esperei ouvir a sua voz outra vez.

- Está bem? - questionou levando as suas mãos aos meus ombros, apertando-os de leve - Fiz algo de mal para ter saído a correr? Se sim, peço imensa desculpa. - falou curvando-se em pedido de desculpa

Não sabia bem o que falar então so abri a boca e falei - Ahm... - voltei a encara-lo enquanto piscava múltiplas vezes

- Sim? - questionou outra vez - Está bem?

Assenti rapidamente enquanto me levantava - S-Sim! Ahm, eu é que tive que sair à pressa do café..Peço desculpa, Jungkook. - falei curvando-me sem me aperceber que tinha dito o seu nome

Vi-o arregalar os olhos com uma expressão ainda mais confusa - Como sabe o meu nome?

Arregalei os olhos e abri a boca sem saber o que dizer. Se lhe contasse, talvez tudo ficasse pior do que ja estava então só havia uma solução..fugir. E foi isso que fiz, levantei-me rapidamente e caminhei para longe do rapaz, que ao longe, chamava por mim.
A um certo ponto, já corria e encontrava-me à porta do meu apartamento. Abri a porta e entrei, fechando a porta e descendo pela mesma e sentar-me no chão enquanto a minha mala caía ao lado do meu corpo. Levei as minhas mãos à minha face e esfreguei-a dando alguns gritinhos.

- O que foi que fiz?! - comecei a abanar as pernas outra vez - Aish, baka!! - falei fazendo beicinho e encarando o nada enquanto a figura do rapaz vinha a minha mente outra vez

back tɷ ʏɷų Onde histórias criam vida. Descubra agora