Capítulo 4 - Na casa do Levi

297 17 12
                                    

*triinnn*

Eu arrumo minhas coisas. Antes de deixar a sala de aula, eu chamo Levi.

Eren- Levi Quer fazer hoje o trabalho.

Levi- Okay... Vamos fazer na minha casa...

Eu vou para a casa do Levi?!?! Meu deus, eu só posso está sonhando!! Calma Eren, se controla...

Eren- Tudo bem. Eapera só um minuto, eu vou dizer para Armin e Mikasa que eu não vou com eles hoje.

Levi- Te espero na frente da escola.

Eren- Certo.

Eu deixo a sala e vou a procura de Armin e Mikasa, eu encontro os mesmos no jardim, cujo ambos estavam conversando.

Eren- Armin, Mikasa hoje eu não vou com vocês para casa, eu vou fazer uma parte do trabalho na casa do Levi.

Mikasa- Tudo bem...

Armin- Okay...

Eu estava prestes a ir embora quando Mikasa me chama.

Mikasa- Eren!

Eren- hum?

Mikasa- Amanhã... Eu posso falar com você?

Eren- Claro.

O que será que ela quer falar comigo? Bom, melhor eu ir antes que Levi vá embora sem mim.

Chegando na frente da escola eu vejo Levi com os braços cruzados encostado em um carro preto.

Eren- Já podemos ir.

Levi não fala nada apenas abre a porta do carro. Espera!! O Levi tem carro? Sério?!?

Levi- Não vai entrar?

Eren- Oh... Éér... Vou entrar sim.

Eu adentro no carro sentando de lado do Levi.

Levi- Coloque o cinto.

Eu fasso o que o mesmo pede.

[...]

Enquanto Levi dirigia o carro, lá estava um silêncio insuportável, então pensei em qualquer coisa para falar.

Eren- Eu não sabia que você dirigia um carro.

Levi- ...

Ele me deixou no vaco, ele poderia ao menos responder algo sei lá.

Eren- Ei, você poderia pelo menos falar algo, e não me deixar no vaco.

Levi- Você não fez uma pergunta para eu responder -Fala seco.

Essa doeu, melhor eu ficar calado e esperar chegar na casa dele.

[...]

Chegamos em uma casa enorme, ela era bastante bonita, a mesma tinha uma aparência com um castelo, haviam três andar na casa... Ou melhor, mansão.

Eren- E-essa é sua casa?

Levi- Eu moro com o meu tio...-Fala seco.

Ambos estávamos indo até a entrada da mansão, antes de adentramos a casa Levi fala.

Levi- Limpa os pés antes de entrar.

Eu limpo os pés e adentro a mansão com Levi. O mesmo não fala nada, apenas vai andando e eu o seguindo. Ambos adentramos em um alevador. Nossa! A casa dele tem até elevador, enquanto a minha só tem um escada. Adentramos em um quarto enorme, acho que esse é o quarto do Levi.

Levi- Eren...

Eren- Hum?

Levi- Me espere aqui, eu vou tomar um banho antes de começarmos a fazer o trabalho.

Levi adentra o seu banheiro, enquanto isso eu vou tirando o caderno da bolsa. Eu fico alguns minutos observando o seu quarto, eu me levanto e começo a andar pelo quarto. Algo me chama a atenção, em cima de sua comoda havia uma foto, eu me aproximo e a vejo, essa imagem era de seus pais. Uma gaveta estava aberta eu a abro para ver o que havia dentro. Não podia ser... O Levi tem uma foto de quando nós eramos criança. Eu ainda sinto falta do antigo Levi.

Levi- Eren!

Eren- hum?

Eu me viro para o mesmo com a foto em minhas mãos. Levi estava usando uma toalha na cintura e estava com as pontas do cabelo molhado, ele estava tão... Lindo.

Levi- O que é isso em sua mão?

Eren- N-nada.

Eu coloco meus braços para trás escondendo o que estava em minha mão.

Levi se aproxima de mim.

Levi- Eren, vou perguntar mais uma vez... O que é isso na sua mão?

Eren- N-não é nada Levi.

Levi- Você vai me dar o que tem nas suas mãos por bem ou por mal?

Eren- ...

Levi- Ótimo.

Levi tenta puxar meus braços, o mesmo me impressa na parede e me segura pelos pulsos.

Levi- Por quê estava vasculhando minhas coisas?

Eren- D-desculpa... Eu apenas fiquei curioso... Ai!

Levi aperta meu pulso.

Levi- Hum...

Ele fita o olhar em mim, o mesmo vai se aproximando de meu pescoço, ele vai cherando o mesmo. Como um choque, Levi o lambe me fazendo pular de um susto.

Eren- hamm...

Levi- Droga!

Levi solta meu pulso de forma brusca.

Eu havia percebido que o seu "Amiguinho" já estava acordado.

Levi- Eu vou me vestir...

Levi adentra o seu closet e pega uma roupa e entra novamente dentro do banheiro.

Eren- *suspira*

Eu nem acredito no que acabou de acontecer... O Levi lambeu meu pescoço e ainda ficou ereto?!?! Ele gosta de mim? Não pode ser...

[...]

Terminamos de fazer uma parte do trabalho já de noite, no outro dia iriamos fazer em minha casa.
Eren- Nossa, acho que nosso trabalho vai ser o melhor da sala.

Levi- Pare de se gabar...

Eren- Desculpa mas esse é meu jeitinho -Eu sorrio.

O Levi apenas sorri de canto, nossa, consegui fazer ele rir.

Eren- Bom, eu já vou indo, não posso chegar muito tarde em casa.

Levi- Ei te acompanho até a saída.

Eren- Vou precisar...

[...]

Quando chegamos na entrada da mansão, havia algo que eu queria muito pergunta para Levi...

Eren- Levi... Onde esta seu tio? Eu não o vi até agora.

Levi- Eu moro sozinho, meu tio já morreu -Fala sério.

Eren- D-desculpa... Eu lamento.

Levi- Não se desculpe pela morte dos outros.

O Levi tá cada dia mais difícil, mas até que ganhei dois pontos hoje. Primeiro; foi quando ele lambeu meu pescoço, e segundo; Ele sorriu bem de leve, mas sorriu.

Eren- Então... Tchal Levi.

Levi- Tchal.

[...]

Cheguei em casa e joguei minha bolsa no sofá.

Eren- Mãe cheguei.

...

Que silêncio, era para minha mãe ter me respondido, será que ela saiu? Eu sei que meu pai chega lá para as 8:00 horas da noite, mas minha mãe, chega de 12:00 horas da tarde, era para ela esta em casa.

Para confirma minha dedução, optei em procurar minha mãe pela casa. Subi primeiro no andar de cima, depois desci, eu fui até a cozinha e...

Continua...

Paixão entre amigos - Eren X LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora