New York, Upper West Side- Março, 2015, 19h36 PM.
- Nós gostaríamos de saber mais sobre os seus trabalhos como produtora de remixes, mas de acordo com o sigilo que queremos manter sobre o trabalho do nosso artista, gostaríamos de saber se a senhorita poderia vir ao nosso encontro, passaremos as informações.
- Claro, tudo bem, é só mandar o endereço e horário ao meu e-mail hoje e amanhã estarei lá - disse, ainda afobada com o telefonema. Minha curiosidade e ansiedade estavam começando a aparecer e eu não via a hora de saber quem seria, será que era alguém muito famoso querendo me contratar pra algum trabalho? – encerrei a ligação me perdendo naqueles pensamentos.
Minha mãe havia voltado ao Canadá, depois de morarmos por 5 anos em diversos lugares do mundo, por conta de sua profissão como guia turística. Ela havia se casado a 1 ano com Jared, e eu não podia estar mais feliz por sua felicidade. Mas eu precisava viver a minha vida, é por isso que vim a alguns meses atrás com Abby para Nova York, uma amiga que conheci em Perth, na Austrália, e que tinha se tornado a melhor. Abby acabara de se formar em jornalismo, no mesmo ano em que conclui meus estudos na área da música. Enquanto eu trabalhava em alguns eventos, junto com alguns djs em mesas de som, em algumas boates da cidade, ela trabalhava escrevendo alguns artigos pra um jornal plantão da cidade. Nossa renda era suficiente pra que pudéssemos pagar o aluguel do nosso apartamento em Upper West Side.
O meu celular acabava de vibrar. Chequei e vi que o e-mail da equipe acabara de chegar.
- Trouxe wakisoba - Abby gritou entrando pela porta, deixando sua bolsa no chão e se livrando do casaco - Você não vai acreditar na novidade - falou vindo se sentar ao meu lado no sofá e me entregando um hashi - Christian finalmente ligou me convidando pra sair. - disse empolgada, começando a comer.
- Já estava mais do que na hora, vocês trocam mensagens a um mês sem parar e ainda não se viram - falei enquanto comia.
- E aí, vai tocar hoje? - ela perguntou enquanto mudava de canal.
- Aparentemente não. Uma equipe de um artista entrou em contato comigo hoje, disseram que estão interessados no meu trabalho por recomendação do Usher, depois daquela festa em que toquei, lembra? - ela concordou - Mas não revelaram quem era, sigilo de projetos. Querem que eu vá até o encontro deles amanhã pra conhecerem melhor. Fizeram o favor de marcar isso bem as 10 da manhã. - falei, pensando no quanto eu iria sofrer pra acordar no horário se escolhesse ir tocar em algum lugar hoje.
xxx
- Estou saindo, levante antes que perca o horário também- falei entrando no quarto de Abby e tacando uma almofada em sua cabeça, que resmungou algo enquanto se levantava.
- Boa sorte Angel - ela gritou quando eu já estava na porta.
Desci as escadarias na esperança de que conseguisse um taxi livre, desvantagens de morar numa cidade como Nova York. Após algum tempo esperando, enfim consegui.
xxx
Devo ter perdido alguns minutos naquela calçada, só admirando a altura daquele edfício. Eu estava tensa. Quando entrei, me dirigi a recepção. Tudo ali era muito sofisticado. Comecei a pensar em que tipo de artista talvez quisesse conhecer o meu trabalho. Bruno Mars? Skrillex? Oh meu Deus, e se fosse a Rihanna, como vou agir trabalhando pra alguém tão magnífico assim. Eu estava começando a ficar nervosa. Minhas mãos suavam.
- Posso ajudá-la? - a recepcionista perguntou, tirando-me do transe.
- Entraram em contato comigo ontem, interessados no meu trabalho, e pediram pra que eu viesse até aqui hoje, nesse horário.
- Certo, só um minuto - disse fazendo uma ligação e falando que eu estava ali - Pode subir, 6º andar senhorita.
- Obrigada - agradeci indo ao elevador e apertando o número 6.
Suspirei assim que pisei naquele andar, tentando me concentrar em não ficar nervosa com quem quer que fosse. Minha ansiedade estava a mil, isso podia me atrapalhar.
- Senhorita Angeline? - uma moça saiu de uma sala vindo me cumprimentar- Sou Alisson, fui eu quem entrei em contato ontem, venha comigo. - falou seguindo pra sala, comigo logo atrás.
- Scooter, essa é Angeline Evans, a dj que Usher indicou - ela falou a um homem assim que entramos.
- Muito prazer Angeline, sou Scooter - ele disse se levantando e me dando a mão em cumprimento. - Sente-se, temos muito o que debater - falou se sentando novamente.
Após conversarmos sobre os trabalhos que eu já havia feito até então, fomos a um estúdio, onde me deixaram a vontade para que eu colocasse alguns dos remixes que eu havia trazido. Havia tanto equipamento de som ali, que perdi um certo tempo só analisando tantos botões piscarem. Foi quando me dei conta de que eu ainda não sabia quem era o artista. Havia ficado tão nervosa que esqueci completamente.
- Caralho, olha só, eu preciso desligar, tenho várias coisas a fazer, resolvemos isso depois. - ele entrou falando no celular e esbarrando em Scooter - Desculpe cara, não vi você aí.
Minhas pernas ficaram bambas e meu estômago se revirou. Eu acho que poderia vomitar ali mesmo se não houvessem tantas pessoas naquela sala. Haviam passado tantas pessoas pela minha cabeça, mas ele, ele não. Eu queria sair correndo dali e me esconder, ele jamais olharia na minha cara novamente depois do que havia acontecido no passado. Aliás, será que ele ainda se lembrava de mim? Já haviam se passado 5 anos, calma Angeline, talvez ele nem lembrasse mais. Oh meu Deus, eu estava suando, eu era tão tonta.
Foi quando ele olhou pra mim, e permaneceu assim por um bom tempo. Eu podia jurar que ele devia estar formulando uma boa frase que pudesse me xingar de todas as maneiras de uma vez só. Mesmo com medo do que fosse acontecer, não pude deixar de notar o quanto ele havia mudado em 5 anos. É claro que eu já havia o visto pela televisão e sabia de seu sucesso, mas vendo o ali, na minha frente depois de tanto tempo, era diferente. Seu cabelo, estava grande e totalmente platinado, caído pra um lado do rosto, seus dois braços lotados por tatuagens estavam expostos pela regata cinza que usava e também uma bermuda preta que mostrava metade de sua cueca.
- Justin? Essa é Angeline. Angeline, esse é Justin. - Scooter disse. - Ela é a tal recomendação de Usher, veja o que acha d.. - ele continuou, olhando pra Justin, mas ele o cortou.
- Você está de brincadeira comigo, quem a procurou? - ele disse fuzilando Scooter com os olhos. - Não tenho nada que queira escutar, não estou interessado. - falou dando de costas e sumindo dali.
- O que deu nele? Desculpe pelos modos de Justin, Angeline. - Scooter disse atendendo o celular que começara a tocar. - Com licença, preciso resolver algumas coisas. - disse saindo do estúdio.
- Vocês já se conhecem? - Alisson me perguntou enquanto eu ainda formulava tudo aquilo, e pensava numa resposta boa o suficiente.
YOU ARE READING
Change Me
Fanfiction"Não combata fogo com fogo. Se eu estiver gritando, fale com mais calma. Seja mais compreensiva e paciente. Sinta a dor que estou enfrentando. Haja com serenidade. Me ajude a colocar a cabeça no lugar. Dê uma chance. Faça a diferença na minha vida."...