O QUE O FUTURO OS RESERVOU
John
Na actualidade
Voltei a ter o sonho que me perseguia há anos. Uma parte de mim estava presa pelas imagens enquanto a outra tentava libertar-se. Finalmente, acordei, encharcado de suor e com as pernas entre os lençóis, que afastei com um pontapé para poder virar-me e tentar recuperar o fôlego. Meu coração estava tão acelerado que me ecoava nos ouvidos. Tinha passado dois anos desde que meu pai caiu de cabeça à Lagoa Paradise na sua viagem de canoa, mas a lembrança era tão nítida como se tivesse acontecido ontem. A minha consciência armazenava aquele acontecimento, que se transformou numa tragédia, de maneira que pudesse aparecer nos meus sonhos com frequência. Agora órfão de pai, vivo solitário pois minha mãe vive como o meu padrasto em sua casa, está casa agora é minha e toda a herança que me foi deixada pelo meu pai.
- Trrlll.- o telefone ao lado da minha cama toca.
- Alô.- a pessoa do outro lado da linha diz quando atendo.
- Sim?- questiono.
- Carly aqui. O que vai fazer hoje?.- Carly é a pessoa com quem estou ficando a umas semanas, nos conhecemos num dos meus congressos, uma garota muito rica, baladeira e arrogante.
- Aham Oi, nada e você?
- Vou sair com você.
- Como?
- Topa? Vou dar uma festinha em casa hoje, só com os mais chegados e importantes.
- Ah eu não sei, não estou no climinha de festa hoje.
- Vem loirinho, você próprio disse que não ia fazer nada hoje. Então. Pior que eu vou ficar deslumbrante para você.
- Tá, você me convenceu. Eu venho.
- Além do mais o que as pessoas iam ficar pensado se eu desse uma festa e não estivesse com o meu namorado.
- Eu já disse que venho, e a gente ainda não namora. Até mais.
- Até mais. É as oito. Beijos.
- Tá bem. Outros.- desligo a chamada.
8:00 PM
Cheguei a casa da Carly quando eram exatamente oito em ponto, sempre fui pontual. Já do estacionamento conseguia ouvir o barulho da música alta e o cheiro das bebidas e do cigarro. Eu pergunto porque ela gasta seu dinheiro com coisas dessas? Quando eu já ia estacionar o carro alguém choca com ele.
- O que deu em você?
- O que deu em mim, você não sabe estacionar entre dois carros e a culpa é minha?
- Escuta aqui, eu não quero bater boca com você, a minha namorada está me esperando.
- Carly?
- Sim, você conhece ela?
- Quem não conhece ela? Eu vou para festa dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estaca Zero
RomanceLeigh Anne e John Klein conheceram-se a 5 anos. No dia seguinte após a formatura na universidade ambos trilharam caminhos diferentes devido à algo inesperado. Os anos passam e Leigh e John levam vidas isoladas vidas muito diferentes daquelas que ele...