P.V.O RENESMEE
Acordei com o despertador. Abri os olhos devagar e encontrei papai na berada da minha cama me olhando.
-bom dia filha -falou me dando um beijo na testa.
-bom dia -respondi lhe dando um abraço.
-o quê está fazendo aqui papai? -perguntei confusa.
-estava de olho pra ver se você tinha pesadelos de novo -respondeu sério.
Nem havia reparado que dormi a noite inteira.
-isso é bom papai -falei me sentando na cama.
-é,mais agora teremos que arrumar um novo jeito de descobrir o quê Nahuel está tramando-falou pensativo.
-tem um jeito- falei lembrando do que tio Jas falou.
-isso está fora de cogitação -disse sério.
-mais papai... -
-sem mais Renesmee. Agora levante que você tem aula -a palavra final sempre era dele.
Suspirei vencida. Quando ele tomava uma decisão, ninguém conseguia mudar.
-Jake já acordou? -perguntei me levantando de vez.
-levantou xingando mais acordou -disse papai sorrindo me fazendo rir também.
-será que ele vai acostumar? -perguntei indo ao banheiro.
-espero que sim -disse e saiu logo em seguida.
Tomei um banho ,assim que terminei me enrolei em uma toalha e fui procurar uma roupa, mais quando voltei no quarto, já estava em cima da minha cama. O que eu faria sem tia Ali? Ela escolheu um cropped branco, uma saia preta, e um sobre tudo cinza com uma bota cano curto preta.
Olhei para a janela e não estava nem chovendo, nem com sol. Estava um pouco quente aliás. Assim que fui pegar a roupa,uma voz me fez dar um pulo.-que susto Jacob -falei me recuperando.
Ele deu aquele sorriso lindo dele e me deu um selinho. Passou os olhos por meu corpo e eu corei na hora.
-desse jeito você me mata -disse com malícia.
Dei um sorriso e sua boca veio até a minha. Ele foi me levando pra trás até que minhas costas estivece encostada na parede.
-achei q tinha falado que você ia ficar no quarto de hóspedes -gritou papai lá de baixo me fazendo rir de vergonha.
Jake caiu na risada e nos separamos.
-vai trocar logo se não vamos nos atrasar -falei pra ele que estava só de bermuda. Ai meu Deus que corpo é esse.
-ta bom, ti encontro lá em baixo -e me deu um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECER
FanfictionEssa é uma nova continuação da saga crepúsculo que contará a história da filha de Bella e Edward. Terá muito romance,novos personagens,ciúmes,e vários sentimentos que Nessie irá descobrir durante o trama.Será que Renesmee está livre de ameaças?Como...