"Eu mostrarei todas as belezas do mundo para ele, antes que tudo fique borrado e desapareça."
Jin acorda com uma das mãos de seu namorado jogada por cima de seu rosto, ele a retira cuidadosamente e vira-se para o homem ao seu lado. Namjoon dorme como um anjo, olhando assim até parece outra pessoa.
Ao virar-se para o lado, Jin quase cai da cama por estar na beirada, ri baixinho e amaldiçoa o namorado silenciosamente por ocupar todo o espaço da cama, pega o celular na cômoda branca ao lado e desbloqueia a tela revelando uma foto dos dois abraçados em frente à uma casa noturna bastante conhecida em Seul, o horário já marca nove e meia da manhã então Jin levanta, anda até o banheiro e faz suas higienes, logo volta ao quarto e troca a roupa de dormir por uma bermuda azul escura e uma camisa de manga curta branca sem estampa. Ele abre a porta silenciosamente e anda até a cozinha afim de preparar o café-da-manhã e enquanto frita dois ovos Namjoon aparece na cozinha.- Que milagre é esse? - Jin pergunta e ri baixinho. - Acordando sozinho sem eu ter que chamar.
- De repente um cheiro gostoso invadiu o quarto e eu acordei - Namjoon diz e vai até o namorado, o abraçando por trás e depositando beijinhos em seu pescoço.
- Só assim pra acordar sozinho mesmo. Pegue pratos no armário - Jin pede e Namjoon o faz, pegando dois pratos no armário e os levando para Jin que põe os ovos fritos e o bacon neles.Sentados à mesa, os dois comem, ao fundo pode-se ouvir o som abafado de uma música calma.
- Foi ao médico ontem? - Jin pergunta antes de dar um gole no seu suco de laranja.
- Fui.
- E então...? - Jin o olha com uma expressão curiosa.
- Terei que fazer uma tomografia ocular e um teste eletrofisiológico, o médico suspeita de algo mas não tem certeza ainda - Namjoon suspira, Jin sabe o quão preocupado o namorado está.Aos poucos Namjoon foi perdendo sua capacidade de enxergar no escuro e sua visão periférica está prejudicada, ele nunca deu muita bola pra isso achando que era por culpa das lentes de contato, mas com o tempo achou estranho e pensou que talvez não fosse isso, pedindo ao Jin que marcasse uma consulta para ele.
- Não é nada sério, eu espero - Jin diz e põe sua mão sob a do namorado.
Após comerem, colocam os pratos na pia e vão até a sala, os dois sentam lado a lado no sofá escuro, encarando a tela preta da televisão desligada.
- Pra quando ficou esses exames? - Jin pergunta.
- Hoje a tarde, o médico disse que quanto mais rápido, melhor - Namjoon responde e põe os pés em cima da mesa de centro, mas não por muito tempo até que Jin dê um tapa em sua perna fazendo-o retirar rapidamente dali.
- Quer que eu vá com você?
- Se você quiser ir...
- Irei. Que horas? - Jin pergunta e levanta, logo espreguiçando-se.
- Às três....
Jin dirige com calma até o hospital onde serão feitos os exames, Namjoon parece inquieto no acento ao lado, mas decidiu não falar nada.
Assim que chegaram, saíram do carro e foram até a recepção do hospital, Jin deu as informações sobre o namorado à recepcionista que disse para aguardarem até que o médico encarregado chame.
Os dois sentaram-se em cadeiras azuis na sala de espera, olhando para uma pequena televisão onde estava passando um programa de pegadinhas no volume mínimo, realmente não dava para ouvir nada, talvez para não atrapalhar o trabalho e alguns pacientes do hospital.
Namjoon estava quase pegando no sono, com a cabeça encostada no ombro de Jin quando seu nome é chamado pelo médico e então ele ergue a cabeça rapidamente. Os dois levantam e seguem o médico com aparência de mais de quarenta anos vestindo um jaléco branco. Eles entram numa sala média com as paredes brancas e alguns aparelhos.- Bom... Eu sugeri esse exame, pois tenho algumas suspeitas óbvias, então, vamos começar? - O médico pergunta, Namjoon concorda com a cabeça e é levado para uma outra parte da sala perto de alguns aparelhos, Jin puxa uma cadeira azul para acompanhantes e senta-se ali, virado para o namorado, o observando enquanto ele faz os exames.
A demora foi um incômodo já que Jin não tem paciência para ficar esperando, sempre que os seus amigos ou namorado demoram para fazer algo, ele tem uma imensa vontade de xingar, mas agora o caso é outro, teria que esperar pelo bem do seu amor.
Após mais alguns longos minutos esperando, Namjoon termina os exames.- Quando o laudo ficará pronto? - Namjoon pergunta indo em direção à Jin.
- Ainda hoje, se quiserem esperar mais alguns minutos... - O médico diz reunindo alguns papéis em sua mesa, Jin joga a cabeça para trás, demonstrando exaustão.
- Quer ir pra casa? Eu fico, depois ligo para você - Namjoon se abaixa na frente do namorado, o olhando. O médico lança um olhar de canto para o casal, já desconfiando da sexualidade de ambos, já que se demonstram isso.
- Não, eu ficarei também. Vou pegar um refrigerante para mim, quer? - Jin diz levantando da cadeira e logo ajudando o homem a sua frente a fazer o mesmo.
- Um café.Jin sai da sala junto com o médico que vai para o lado oposto dele, ele está com uma dor incômoda no pescoço por ter dormido de mau jeito na noite passada. Ele caminha até a máquina de refrigerante e pega uma Fanta e logo na máquina ao lado um copo de plástico com café para o namorado.
Ele volta para a sala e entrega o café para Namjoon que agradece, eles ficam um bom tempo esperando, até o médico entrar na sala novamente com papéis na mão.- Os exames estão prontos, desculpem a demora.
Claro, foram uma hora e meia de espera, Jin pensa.
- E era exatamente o que eu suspeitava...
- O que? O que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes「NamJin」
Fanfic"Eu mostrarei todas as belezas do mundo para ele, antes que tudo fique borrado e desapareça." ...... ShortFic