Narrador: Willian King
Acabei de chegar na escola Hunter pronto para meu 1° dia de aula.
Eu estava sentado em um banco perto da escola comendo chocolate esperando a meia hora a escola abrir (por que eu acordei 1 hora antes da escola abrir ;w;).
Parecia que a cada 1 minuto um aluno chegava, eram poucos comparados aos da escola que eu estudava antes.Até que uma aluna me chamou mais atenção, ela tem cabelo azul escuro longo, orelhas de raposa e olhos azuis claros.
Ela ficava conversando com os alunos que estavam ali e sempre que ela conversava com eles, eles sorriam.
Até que tomei coragem e fui tentar ir conversar com ela, mas o sinal tocou e os portões se abriram e acabei perdendo ela no meio da multidão.
Entrei na escola pelo portão que estava escrito "Heróis" (pois era o único portão que eu consegui entrar) e fui procurar o meu armário para colocar as minhas coisas.
|Armário n° 41|
Quando vejo o número do meu armário logo penso "número 41, o número mais malvado de todos!".Coloco minhas coisas dentro do armário que já estava com o meu nome na porta do armário.
Fecho a porta e saio dali, mas quais serão os meu vizinhos de armário?Bom isso não iria mudar nada na minha vida mas mesmo assim eu voltei para onde estava o meu armário.
Do lado direito do meu armário era o armário de uma tal "Mary Turns of Dreams" e do lado esquerdo era o armário de um tal de "Killian Kira Kurta", depois disso sai dali e fui para a minha sala.
|Sala n° 41, segundo andar|
Por que eu só fico com o número 41??? Sério deve ter alguma macumba nesse número que eu só fico com ele! Só faltava o meu número na chamada ser o n°41!
Depois de muito tempo tentando subir as escadas até chegar a sala, entro na sala e vejo que só tinham 14 alunos!
Me sentei em uma carteira aleatória e peguei um chocolate na minha mochila, até que vejo a mesma garota que eu vi hoje de manhã sentada do meu lado lendo um livro muito grosso.Olho pra ela é tento falar com ela.
Eu:-O-oi
Eu falei tão baixo que acho que nem uma formiga conseguiria me ouvir, mas mesmo assim ela olhou pra mim e quando ela iria dizer alguma coisa a professora entrou na sala ;w;.
A professora tinha cabelo logo branco e olhos negros, ela vai andando até o centro da sala e diz:
-Bom dia!Meu nome é Killy Zoldyck e serei a professora de Educação física de vocês!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter x Hunter Nova Geração
FanfictionNossa história contará sobre a vida dos filhos dos heróis e vilões que sobreviveram a Guerra Quimera no Continente Negro. Essa será a "continuação" de Hunter x Hunter Interativa quando a fanfic acabar.