Ester

Como sempre sonhei eu estava vivendo um conto de fadas, e Deus tinha me dado um verdadeiro príncipe, Mateus é um cavaleiro em todos os sentidos, quando acordei ele estava cheirando meus cabelos como sempre, me olhando de um jeitinho tão meigo e sempre carinhoso

Mateus: bom dia dorminhoca, como acordou?

Ester: bom dia amor, bem e você?

Mateus: mais apaixonado que ontem

Ester: (sorri) e me deixando mais apaixonada

Mateus: o que acha de depois do café sairmos pra dar uma volta?

Ester: ótima ideia, vou tomar um banho

Mateus: ta bem

Depois do café fomos conhecer o hotel Fazenda, adorei tudo sempre gostei de ar livre e de animais

Podemos namorar à vontade e conversar sem nenhuma interrupção, o dia todo aproveitamos bastante, fizemos caminhada, montamos cavalo e pescaria, no dia seguinte fomos até a cidade vizinha pra nos encontrar com Rebeca e o pastor Fabrício

Foi muito divertido, passamos o dia todo juntos e fizemos a maior farra,

Rebeca: bem que vocês podiam dormir por aqui

Pastor Fabrício: (sorri) não acho que os recém casados vão querer

Mateus: ( sorri) não mesmo

Ester: (sorri)

De volta ao hotel Fazenda ficamos vendo o pôr do sol de mãos dadas e fazendo planos

Foram duas semanas maravilhosas, uma pena que tinha acabado, quando voltamos da lua de mel ficamos na casa dos meus pais, isso enquanto tirava meu passaporte, iríamos pra Índia Mateus vai tomar conta de uma igreja, depois de tanta correria finalmente estava tudo pronto pra viajarmos, minha mãe estava aos prantos parecia que eu estava indo pra forca, nunca imaginei que os planos de Deus pra mim seriam tão.......jamais imaginei tamanho honra quão grande privilégio, com o passar do tempo fomos pra vários países, entre eles: Índia, África do Sul, China, Peru, Argentina, República Dominicana e França, finalmente iríamos voltar para o Brasil depois de sete anos fora, foi a maior recepção no aeroporto, eu estava um pouco gripada e muito cansada acho que deve ser da viagem, só que com o passar do tempo esse cansaço aumentava, de tanto Mateus insistir eu resolvi ir ao médico no dia seguinte, jamais imaginaria que seria tarde de mais, depois de uma dia corrido com tanta gente pra atender e com a organização da igreja, deitei e capotei de vez nem mesmo vi a hora que Mateus foi dormir, no dia seguinte quando acordei fui me levantar pra tomar banho e me arrumar pra ir ao médico, mas minhas pernas não obedeciam não conseguiu me levantar, foi uma sensação horrível fiquei muito assustada, Mateus tentou me acalmar e ligou para os meu pais e contou o que tinha acontecido, imediatamente me levou ao hospital do meu pai onde fui submetida a vário exames, os resultados mostraram que eu tinha contraído um tipo de vírus que veio se desenvolver, isso causou uma paralisia que infelizmente era permanente, quando meu pai nos deu a notícia fiquei em choque não sabia o que pensar ou dizer, Mateus me abraçou sempre me dando força, na verdade todos me deram muito apoio

jamais imaginei tamanho honra quão grande privilégio, com o passar do tempo fomos pra vários países, entre eles: Índia, África do Sul, China, Peru, Argentina, República Dominicana e França, finalmente iríamos voltar para o Brasil depois de sete an...

Os jovens e membros da igreja fizeram um círculo de oração por mim, Rebeca e o pastor Rafael também entraram em corrente de oração

Passei por todos os tratamentos possíveis mas nada mudou, continuava sem poder andar, não consigo entender por mais que ore e por mais que perguntei a Deus porque tudo isso, ele simplesmente ficou em silêncio