COMO NÃO FAZER OU ACEITAR APOSTAS!
Aprovado por Byun Baekhyun.
~
Se tinha uma coisa que Baekhyun tinha certeza absoluta, era que apostas são do demônio.
Quando JongIn começou a mostar algum interesse por Kyungsoo, seu melhor amigo, o Byun tinha certeza que a única coisa que o loiro queria era uma transa. Afinal, Kim JongIn era o cara mais popular daquela escola, poderia ter qualquer um aos seus pés na hora que quiser, por que iria querer logo o baixinho grosso e irritadinho do terceiro ano?
Coisa de louco!
Não que Baekhyun duvidasse que seu amigo pudesse ter um partidão daqueles correndo atrás de si, longe disso, Kyungsoo era muito atraente e - pasmem - fofo. Só que o Do sempre deixou claro não simpatizar nem um pouco com o Kim, e fazia o possível para se manter longe do mesmo. Era sempre a mesma desculpa quando JongIn tentava lhe chamar para sair: "eu não faço isso", "eu não faço aquilo".
Irritante, irritante.
Baekhyun sabia, e acreditava de pés juntos que eles eram o total oposto do outro e que nunca - repito e posso até soletrar - se dariam bem.
Kim JongIn e Do Kyungsoo não combinavam, ponto final.
E com essas afirmações - nem um pouco verdadeiras - sempre rondando em seus pensamentos, Baekhyun aceitou a aposta que Chanyeol, o ruivo alto e primo do Kyung havia feito consigo.
Se os dois ficassem juntos, Baekhyun estaria devendo um encontro e um beijo para o Park. Agora, se não acontecesse, Chanyeol perderia trinta mil wons.
Era a aposta perfeita, certo?
Não. Sem sombras de dúvidas não.
O Byun achava que eles não iriam ficar juntos, afinal, todos os fatos apontavam isso oras! Só que, (in)felizmente, todos queriam os dois como um casal no final - Zitao era uma excessão, é claro, e talvez seja por isso que Baek tenha simpatizado tanto com o garoto de olheiras profundas.
Entretanto, mesmo com todas as suas orações e pedidos à estrelas cadentes, Chanyeol ganhou a merda da aposta.
Ah, trinta mil wons não ganhos, que triste vida. - era exatamente o que eu pensaria se perdesse uma aposta dessas.
Só que a única coisa que Baekhyun conseguia pensar após os dois pombinhos chegarem na escola de mãos dadas e sorrisos enormes e até mesmo anéis de compromisso nos dedos, quase gritando para todos que estavam namorando, era o possível encontro e ósculo que teria com o ruivo. Seria esse um de seus pesadelos se realizando?
Agora, sentado naquela mesa de refeitório, com o rosto apoiado na mão direita e cansaço - quem sabe até um pouquinho de desespero - estampado no rosto, Baekhyun esperava por seu fim. Chanyeol tinha lhe mandado uma mensagem, dizendo que queria conversar consigo e que era para o Byun esperar-lhe no refeitório, pois já estava a caminho da escola.
Vamos ser sinceros, Baekhyun não conseguia parar de tremer. Era praticamente impossível! A maldida aposta ficava rondando em sua cabeça a cada minuto, e sua imaginação fértil fazia com que imaginasse cenas uma mais constrangedora do que a outra. Era muito provável que Chanyeol chamasse-o para o encontro e, inesperadamente, ele tropeçasse e caísse no caminho, se espatifando de cara no chão. Ou que o Park venha lhe beijar e Baekhyun esteja com um péssimo hálito porque comeu cebolas no almoço - algo bem provável, porque o garoto realmente comeu cebolas.
Tudo o que o Byun queria agora, era que JongIn e Kyungsoo não tivessem se "acertado" e começado a namorar. Eles devem ter tramado tudo, aqueles filhos de boas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faça apostas!
FanfictionBaekhyun e Chanyeol fizeram uma aposta, enquanto o Byun dizia que JongIn não conseguiria ficar com Kyungsoo, o Park falava fielmente que eles até começariam a namorar em menos de três dias. Infelizmente - ou não -, Baekhyun acabou perdendo a aposta...