COMO TER O PIOR-MELHOR ENCONTRO DE TODOS!
Aprovado por Byun Baekhyun, e assinado por Park Yoda Chanyeol.
~
Chanyeol tinha levado Baekhyun para uma praça abandonada.
Poderia se dizer que estava mais para um parque? Poderia, afinal, o que aquele lugar tinha de assustador, ele tinha de brinquedos quebrados. Só que o Park cismou que era uma praça, e que estava até que conservada para a 'idade' do local.
Esquisito.
Chanyeol pegou o Byun pela mão e o levou até um banco que tinha ali perto, se sentando e sendo imitado pelo menor. Baekhyun olhou ao redor interessado e curioso, louco para perguntar ao outro o porquê de estarem ali, mas não disse nada – o seu constrangimento não deixava. Queria muito saber, era um curioso por natureza.
O Byun olhou para o mais alto com um biquinho nos lábios, esperando que ele dissesse algo, mas ele apenas ficou calado olhando para um ponto específico – uma gangorra.
Ah, Baekhyun não conseguia se segurar. A curiosidade era maior do que o bom senso.
– O que tanto oPsicopata, esquisitoque estamos fazendo aqui? – perguntou, tudo de uma vez, sua voz saindo mais alta do que desejava.
Chanyeol riu das perguntas do menor, e olhou para o outro rapidamente, com um sorriso no rosto, só para se voltar novamente para o brinquedo abandonado – tudo naquele lugar era, mas aquela gangorra estava caindo aos pedaços.
– É uma gangorra, e estamos aqui porque eu gosto desse lugar. – respondeu, calmo e devagar, sem nenhuma pressa.
– Eu já notei ser uma gangorra, seu imbecil. – fuzilou o maior com o olhar. – Só quero saber por que fica encarnado ela desse jeito.
– Que jeito? – tirou seus olhos do brinquedo para se virar para o seu acompanhante curioso.
– Psicopata, esquisito. – deu de ombros, ouvindo a risada escandalosa do Park. – Triste...
Chanyeol parou sua risada aos poucos, suspirando quando não achou mais graça em nada e voltou a fitar a gangorra. Abriu um sorriso triste e começou a falar:
– Sabe, Baek, eu te trouxe aqui porque essa praça me lembra de momentos importantes. – começou, engolindo seco. – Momentos que, mesmo que ninguém se lembre, eu lembro. Foram memoráveis, mas todos fizeram questão de esquecê-los.
Baekhyun ficou quieto escutando tudo atentamente, olhando para Chanyeol fixamente.
– Que momentos, Chan?
O Park se virou para o outro e olhou em seus olhos, vendo as bochechas do mesmo ficarem vermelhas pela encarada.
– Sabe essa gangorra? – perguntou, e Baekhyun assentiu. – Uma vez, eu vim aqui com a minha mãe, eu deveria ter uns sete ou oito anos. A praça ainda era frequentada pelas crianças e seus pais, era cheio de gente por aqui, todos adoravam!
Sorriu, tendo sua mente nublada pelas lembranças.
– Nesse dia, eu queria muito brincar nessa gangorra, Byun, só que eu brincava nela com a minha mãe, e ela estava ocupada no celular. Se não me engano, era algo relacionado ao restaurante dela. – fez um biquinho e espremeu os olhos. – Aí um garoto chegou, ele vinha segurando a mão de outro garoto, e os dois tinham o mesmo tamanho. O garoto, o que teve a iniciativa de chegar perto, se virou pra mim e disse: “ei, a gente pode brincar nessa gangorra?”.
– Fui eu. – Baekhyun interviu.
– É, foi. Foi o dia que eu te conheci, você não desgrudava do Kyungie. – riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não faça apostas!
FanfictionBaekhyun e Chanyeol fizeram uma aposta, enquanto o Byun dizia que JongIn não conseguiria ficar com Kyungsoo, o Park falava fielmente que eles até começariam a namorar em menos de três dias. Infelizmente - ou não -, Baekhyun acabou perdendo a aposta...