Um ano depois...
Depois daquele dia no hospital eu via minha melhor amiga indo embora, ela não aceitou morar comigo disse que ia viver sua vida na cidade grande, desde então nunca mais a vi, mas as vezes ela me ligava .Eu estava no meu quarto me vendo vestida de noiva eu me casaria com Henrique Alves um dos fazendeiros mais ricos depois que se tornou herdeiro do seu pai falecido. A única solução era um casamento arranjado pela minha mãe para não perdermos nossas terras, mesmo ela indo embora de casa quis se vingar de mim por ter contado sobre sua traição ,meu pai achava que eu amava Henrique e vi duas vezes foi muito ,um homem vinte anos mais velho que eu tentava gostar dele mas apesar da sua idade ele não aparentava ser bem mais velho que eu , seu rosto sem barba e seus olhos castanhos claros o fazia mais jovem eu o vi poucas vezes, mas sempre que estava perto do meu pai eu fazia um teatro para aparecer que eu amava e estava feliz com esse casamento.
-Vamos Melissa seu futuro marido não gosta de esperar, mais um pouco ele sobe e ver você vestida de noiva. Mas falando em vestido porque ainda não o vestiu? Vamos menina tola _ exigiu minha mãe fechando a porta ela estava vestindo um vestido azul claro tomara que caia, que ficou muito bem nela ela era uma mulher linda. Mas não me tratava bem como uma mãe deveria eu me sentia a Cinderela com a madrasta.
-Eu não sei se quero me casar com Henrique _ confessei hesitando sua reação, minha voz saiu quase num sussurro .Eu estava apenas vestido um corpete branco que minha mãe insistiu em comprar para mim e usar lo.
- Você está ficando maluca quer matar seu pai de desgosto? Você precisa se casar para ajudar com as dívidas da fazenda, onde já se viu! _ esbravejou minha mãe apressada pegando meu vestido e me fazendo vestir como uma boneca.
-Eu não irei! _ gritei me afastando dela eu não o amava.
-Você irá se casar! Não tive você a contragosto para não ver se casando, se tive você é para algum motivo então faça valer a pena eu engordar durante 7 meses e quase morrer no parto.
-Eu não vou! _ continuei pronta para descer assim mesmo e dizer que não tem casamento quando minha mãe puxa meu braço e uma de suas mãos vai direto para meu rosto queimando-me a olho horrorizada.
-Agora você vai ou será pior Melissa, não vou viver nessa merda de fazendo falida! _me lembra vestindo me .
Alguém bate na porta e meu coração acelera ainda mais, será que é Henrique que desistiu de casar? Mas como sou boba é claro que não seria ele a dias ele só fala disso, e se meu pai desistiu de querer me casar com um homem mais velho? Minha mãe me olha furiosa e sem emitir nenhum som diz para eu sorrir. Eu faço o que ela me manda.
-Posso entrar princesa? _ a voz do meu pai do outro lado da porta podia notar que ele estava nervoso.
-Claro querido! _ diz minha mãe animadamente arrumando o véu que cobria meu rosto e segundo a tradição que inventaram eu só poderia tirar quando o noivo fosse me beijar selando o beijo já casados.
-Nossa! Que menina linda que ela está. _ exclamou meu pai todo arrumado era poucas vezes que o via assim, normalmente é calça jeans suja de terra ou barro e botas sujas, mas seu chapéu de peão continua em sua cabeça.
-Obrigada papai _ ele me abraça e beija minha mão.
-Está pronta?_me pergunta eu queria dizer que não que não queria fazer isso minha mãe me olha e sorrio .
-Mas é claro._ menti segurando sua mão me deixando mais segura .
-Então vamos seu noivo está te esperando, nervoso que só !_ zombou meu pai rindo . Eu não via a mínima graça nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só tem Um Segundo
Любовные романыMelissa Novais filha única criada por seus pais que eram grandes fazendeiros,porém nunca foi criada para ser servida por seus empregados,sua mãe Rita é uma mulher muito bonita parecia até mesmo sua irmã mais velha ,mas escondia segredos. Seu pai tí...