Quatro longos anos se passaram eu já não era uma menina de 19 anos já tinha 23 anos e gostaria dizer para vocês que minha vida mudou para melhor mais estaria mentindo ,ainda estou casada com esse homem e consequentemente a fazenda do meu pai tinha melhorado financeiramente eu já estava a quatro anos casada eu já não suportava viver com esse homem ,sabe aquele homem machista , ignorante e agressivo? . Era o Henrique um homem de quarenta e três anos, eu era bem mais nova mas isso não importava para ele é claro ,tentou a todo custo me "domar" no começo foi bem difícil eu não deixaria aquele homem me tocar, mas... as coisas não acontecem como nós queremos e eu aprendi da pior forma .
—Melissa o que faz ainda deitada?_ esbravejou Henrique irritado , já estava suado provavelmente acordou bem cedo e foi cuidar da fazenda .
—Eu quero que saia do meu quarto e me deixe sozinha, quero levantar e tomar banho!_ exigi, eu tinha nojo de olhar para seu rosto debaixo daquele chapéu de peão
—Desculpa pelo o que fiz ontem a noite, mas você sabe que te amo não sabe _ falou meu " marido "sempre dizia isso quando me batia ,ontem de manhã eu tinha ido na vendinha onde fazemos compras não posso andar sozinha mas ele como "homem " pode tudo.
Eu não escolhi estar grávida de novo ,um homem que não amo ,vocês devem pensar como ele tem coragem de bater numa mulher grávida , mas eu sofro calada não posso contar com mais ninguém.
—Vai embora!_ exijo alto levantando da cama e avançando nele mas ele segura meus braços que já estavam dolorido de ontem a noite .
—Aiii ! você está me machucando!_ choramingo tentando me livrar dos seus braços.
—Você é minha mulher! eu faço o que eu quiser com você ,já disse que não quero que saia sozinha _ rosnando bem perto do meu rosto e senti aquele hálito forte de whisky não se passava nem do meio dia e ele já tinha bebido o que era pior para mim quanto mais bebia mais agressivo ele ficava .
—Tá tá eu já sei não farei mais !_ concordei era uma frase constante que eu dizia principalmente agora que estou grávida de quatro semanas .
—Tome seu banho e coloquei uma blusa de manga comprida, não quero que seu pai se meta na nossa vida ,e aí de você dizer alguma coisa da sua gravidez _diz passando seu polegar da mão direita em meus lábios eu fecho os olhos para não poder deixar ele ainda mais irritado e finjo que estou sentindo algo por seu toque mas a verdade toda que tenho vontade de pegar uma arma e atirar em sua cabeça eu sei algo muito macabro mas se você estivesse no meu lugar desejaria igual ou pior .
—Eu não serei uma menina levada ,mas quero muito ficar um tempinho com meu pai sozinha _ digo abaixando a cabeça e pedindo a Deus que ele deixei .
—Vou pensar !_diz se afastando , quando já estava perto da porta ele diz . — Você só tem dez minutos para estar pronta ,vou deixar você tomar café lá ._ falou saindo do quarto e lágrimas surgem em meu rosto eu ainda não sei como tenho tantas lágrimas ,mas não perco tempo e vou tomar banho antes que não possa ver meu pai , mesmo com tudo eu ainda o amo e de certa forma ele achou que amava o Henrique.
Quando eu entro no banheiro vejo uma outra Melissa eu só tinha vinte e três anos mas me olhando no espelho quem me visse diria que eu tenho uns quarenta anos ,meus olhos que são castanho claro quase não era visto por conta de tanto chorar já estavam vermelho em volta ,minha pele estava pálida eu quase não saia dessa casa para ao menos pegar um sol. Respiro fundo e tomo coragem em tirar minha blusa conforme eu levantava sentia uma dor aguda na minha costela ,fechei os olhos e quando os abri vi as marcas vermelhas quase roxas, meus braços que antes não tive coragem de olhar estavam as marcas de sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só tem Um Segundo
RomanceMelissa Novais filha única criada por seus pais que eram grandes fazendeiros,porém nunca foi criada para ser servida por seus empregados,sua mãe Rita é uma mulher muito bonita parecia até mesmo sua irmã mais velha ,mas escondia segredos. Seu pai tí...