Instagram *036*

1.1K 39 0
                                    

Lily

– Hey, sábado tem festa na casa do Cameron! – Mad diz, terminando de pintar as unhas do pé. Ela e Faith às vezes fazem isso, enquanto eu jogo o Videogame do Gabe.

– Nossa, legal da sua parte Madison, sabe, eu vou amar ver o Cameron se esfregando com alguma azeda semi-nua. – minha prima diz com ironia, fazendo o mesmo que Mad.

– Desculpa. Mas pensa bem meu mel, você pode ser a azeda semi-nua. – a morena fala, me fazendo gargalhar e olha-las. Faith está com o rosto todo vermelho e, é mais notável por conta da toalha branca enrolada em seus cabelos.

– Desde quando a Faith é corajosa pra isso?

– Desde quando você se intromete onde não é chamada? – ela me mostra a língua, nem olhando para a porta quando Matt entra e se joga ao meu lado no sofá. – Ei folgado, você não tem casa não?

– E você, não? – devolve, se arrumando de forma que suas pernas fiquem no meu colo. Jogo uma das minhas sobre o sofá, deixando por cima da sua.

Enquanto Madison e Faith continuam falando sobre maquiagem, roupas e essas coisas de garota, Matthew e eu jogamos um contra o outro. É tão bom quando fazemos isso... parece que todos os meus problemas desaparecem em um instante.

– E então, o que você vai vestir? – Faith pergunta agora soltando os cabelos e se olhando no nosso gigante espelho da parede.

– Eu não sei, talvez um vestido... quem sabe o Jack não me nota? – sorri animada somente com a possibilidade de ficar com o Gilinsky.

– Pera, você ta afim do G? – Matthew se vira bruscamente para trás, como se tivesse visto um fantasma.

– Isso não é da sua conta Matt. E se falar pra alguém vou cuidar pra que nunca tenha filhos. – Mad olha pra ele com um olhar seco e assustador.

– Eu sei mas... cara, você é nossa amiga e eu te amo, mas o G ta namorando!

– O QUE? – Madison da um berro, se levantando do chão, correndo até o sofá e se jogando entre nós dois, sentando na minha perna. Eu grito de dor e a puxo com força. – COMO? Quando? Com quem? Eu conheço? Por que ele não oficializou?

– Uma pergunta de cada vez Mads...

– Me responde agora Matt! – se aproxima e fica em cima dele, segurando o seu ombro com força.

– Ah ta legal! É uma garota que ele conheceu em Portland, nas férias. Ele não falou nada porque não queria as fãs xeretando a vida dela! – Matthew explicou, um pouco nervoso pelo olhar da Mad.

Por um segundo, achamos que ela havia paralisado. Da forma que estava, caiu sentada nas pernas do Espinosa e sem nem um som, as lágrimas rolaram pelo seu rosto. Eu a puxei para trás, abraçando seu corpo com força conforme os soluços chegavam.

Ela gosta dele a uns três anos e ele nunca demonstrou nenhum interesse por ela. Mais do que nunca, sinto que ela precisa de nós. Matthew nos envolve em seus braços, assim como Faith, sentada no apoio do sofá.

Duas horas depois ela acabou dormindo. Matthew e Faith foram para casa e eu ainda acariciava os cabelos da Madison. Ela se faz de forte, mas tem uma criança dentro dela...

Instagram M.EOnde histórias criam vida. Descubra agora