↬ Capítulo único: Assista comigo?
Reescrita em: 13/07/2021
©agustdeadtown.Jungkook trombava os ombros pela multidão caminhando pela avenida de Seoul. A tampinha do copo impedia que o café chacoalhando não respingasse no chão. Estava atrasado, Hoseok já havia o alertado sobre o descontentamento que sentia com aquela ação um tanto quanto rotineira.
Apresentou o crachá para o rapaz que cuidava da guarita, adentrando o campus televisivo com pressa. Pegou carona em um dos carrinhos, com Yoongi, um colega de filmagens, o atualizando as informações mais pertinentes para aquele início de manhã.
Jeon Jungkook era assistente pessoal de Jung Hoseok, que trabalhava em algo peculiar: ator de série pornô gay.
Apesar da correria constante, trabalhar com Hoseok era bom. No início, saber a profissão do chefe poderia ser assustador, ter em seu currículo cravado para sempre que já trabalhara com ator de filmes de ação e filmes adultos causaria um desconforto para qualquer outro que desejasse uma profissão posterior aquela.
Foi assim com ele, entretanto, Após quase um ano ao lado dele, Jungkook descobriu muito mais do por trás das câmeras, que o levara a se encantar ainda mais pelo chefe, aliviando o coração jovem.
Hoseok tinha os olhos da mídia para si. Estava em sua mais alta ascensão, com diversos trabalhos sendo gravados, muitas entrevistas e convites para premiações importantes no meio coreano. Uma legião de fãs encantados com o carisma e a beleza do ator.
Entrou no estúdio 5, como informado pelo Jung por mensagens mais cedo. Quase atropelado por uma grande araras de roupa, conseguiu atravessar o cenário e chegar ao camarim do ruivo, notando a bagunça excessiva do local: vasos quebrados, flores pelo chão, roupas espalhadas no sofá, a penteadeira vazia, pois os cosméticos pareciam ter sido arremessados por todos os cantos.
- Hyung-nim, licença. - Se aproximou, vendo-o recolher algumas coisas espalhadas, o semblante sereno e calmo. Assustador. Estava com o traje do personagem que fazia para aquele filme colegial.
A calça de couro marcava suas coxas definidas, o boné mantinha o cabelo moreno jogado totalmente para trás deixando sua testa à mostra, a camisa regata branca com um nome de time de baseball cobria o tronco do mais velho e um tênis converse high preto esquentava seus pés.
- Tá tudo bem?
- Bom dia. Trouxe meu café, Goo? - Virou-se para encará-lo. Jungkook estendeu o par de copos para o superior, que escolheu um deles para abrir a tampa e aspirar o cheiro de cafeína. - Obrigado, baby.
Surpreendente, Hoseok também pegou o segundo copo, para estender para outro rapaz. A face de Jungkook emburrou-se, tanto pelo café que ficou sem, quanto por Taehyung estar ali. Aquela bagunça toda era resultado de mais uma das fodas agressivas e casuais?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXY PORN STAR ♔ HopeKook
Fanfic❝Onde Hoseok faz séries adultas e Jungkook assiste um dos episódios❞. [Yaoi | Romance & Hot | au!¡ | One Shot Fanfic | Jk!¡botoom | Hs!¡tops] [18+ Contém sexo homossexual] ©2021 agustdeadtown Todos os direitos reservados!