Capítulo 2

148 10 2
                                    

Acordo bem cedinho, a Sophia ainda estava dormindo, quando tive a brilhante idéia de acorda-la com um susto (não sou má kkkk). Peguei aranhas e baratas de borrachas. (você devem tá se perguntando, "porque ela trouxe para um colégio, animais de borrachas?" Bom era para fazer esses tipos de trolagens com a Sophia, porque ela morre de medo de aranhas e baratas).

Coloquei os animais espalhados no chão, e uma barata do lado dela. Peguei uma pena e mexi no no nariz dela, fazendo cócegas, ela se virou para coçar e deu de cara com a barata, ela saiu correndo e viu que o quarto todo tava cheio de baratas e aranhas.

Ela pisou em um e viu que era de borracha, ela olhou pra mim morrendo de raiva.

Sophia: LUNA EU VOU TE MATAR -falou correndo atrás de mim.

Luna: Ai Soph isso dói- falo fazendo cara de choro

Sophia: Eu fiz foi pra doer mesmo- fala com um pouco de raiva- poxa você sabe que eu tenho medo de aranhas e baratas.

Luna: Eu sei por isso te assustei- Falo indo para o banheiro- Vou me arrumar tchau.

Entro no banheiro fasso minha higiene matinal, e coloco a roupa abaixo↓ Um short jeans claro cintura alta, um cropled com um número 36, meu all star , um colar e um casaco.

Entro no banheiro fasso minha higiene matinal, e coloco a roupa abaixo↓ Um short jeans claro cintura alta, um cropled com um número 36, meu all star , um colar e um casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sophia sai do banheiro já pronta, e vamos para o refeitório. Chegando lá avistamos Matt, e fomos até a mesa dele.

Sophia/Luna: Bom dia Matt- falamos em uníssono.

Matt- Bom dia meninas - fala sorridente- Sentem aí.

Nos sentamos e ficamos comendo e conversando coisas aleatórias. Até que chega duas garotas.

Xxx: Oiii bom dia, prazer, me chamo Geovana e essa, é minha amiga a Bruna - apresentou a menina que estava ao seu lado.

Luna: Prazer me chamo Luna e essa é minha amiga Sophia e esse é o Matt nosso amigo também- apresentei os dois.

Matt: Na verdade eu já conheço elas- falou e eu fiquei confusa- a Geovana é minha namorada- disse dando um selinho nela.

Luna: Ridículo, e tu não me conta nada- falo indignada- tô muito feliz por vocês, felicidades ao casal.

Matt/Geovana: Obrigado- falaram em uníssono, dando um selinho.

Luna: Ok parou com a melação- Falo e nos todos rimos.

Ficamos conversando coisas aleatórias. Como ainda estávamos no final de janeiro, semana que vem já começaria as aulas.

Depois que comemos, fomos nos arrumar porque resolvemos ir para a piscina. Coloquei um biquíni preto e a Sophia um azul marinho.

Fomos para a piscina e já avistei a Geo, a Bruna e o Matt numa mesinha próxima a piscina. Fomos até eles e alguns garotos falaram algumas coisa tipo " Ô lá em casa "  ou "gostosas, será que elas têm namorados". Nos nem ligamos, passamos direto e fomos até a mesa onde estava Matt, Geo, e Bruna.

Sophia: Oiii gente- disse feliz

Luna: Oiii meu casal preferido, Oiii Bruna- falei alegre também

Matt/Geo/Bru: Oiii- falaram em uníssono e todos nós rimos.

Sophia: Quem vai pra piscina agora?- pergunta já tirando o biquíni.

Geo/Bru/Matt: Euu- falam animados e só eu que não falo e todos me olham- Por que você não vai entrar agora?

Luna: Quero pegar um bronze.-falo e todos concordam.

Eu estava passando protetor solar, e tive dificuldade em passar nas minhas costas. Quando chega um garoto lindo moreno, com olhos verdes, cabelo bagunçado.

Xxx: Oiii quer ajudar para passar?- fala pegando o protetor da minha mão.

Luna: Não sei..., eu nem te conheço- falo meia insegura...

.....

Bom gente me desculpem por Passar muuuuito tempo sem postar capítulos, eu tive uns problemas pessoais, que não quero relembrar no momento. Mas eu voltei❤ Beijos espero que tenham gostado ❤



Meus 15 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora