●Capítulo nine...Sequestro parte 1●

8.3K 258 3
                                    

-Zac-

Acordo com os primeiros raios de sol que entram pela janela,olho em meus braços e lá está Jeni dormindo tranquilamente com seus cabelos espalhados no travesseiro,dou um sorriso de lado quando ela se mexe na cama deixando seu seio a minha vista,quando estou prestes a acorda lá e satisfazer meus desejos,meu celular toca e eu o atendo.

(Ligação on
Xx-Você me dedurou seu filho da puta!
Eu-Quem é ?
Xx-Não se faça de bobo,você vai me pagar pelo que fez! Vou te fazer sofrer muito...
Ligação off)

Não entendo sobre o que aquela pessoa estava falando mas não me importo muito,deve ser alguém passando trote ou alguém que não gosta de mim e quer me assustar. Jeni se mexe na cama e com sua voz doce ela fala
Jenni-Bom dia!
Eu-Bom dia minha linda,dormiu bem ?
Jenni-Sim e você ?
Eu-Ao seu lado eu durmo feito anjo

A beijo com vontade,seus lábios macios nos meus me fazem delirar no fim do beijo ela sorri e levanta,fico ali deitada olhando a minha bela mulher enquanto ela caminha nua até o banheiro para fazer sua higiene.
Assim que ela sai eu já estou vestido e pronto para descer tomar café,ela já de langerie veste um vestido roxo e calça uma sapatilha branca e descemos para o café!
Como hoje é folga de Kiki estamos sem empregada então eu mesmo resolvo preparar algo,entro na cozinha e faço bacon com torradas,panquecas e suco de laranja
Jenni-Olha só ele é prendado kkkk
Eu-Pode rir mas pelo menos não vamos morrer de fome kk

Comemos e até que não está ruim logo que terminamos eu a chamo para subirmos pois tenho algo para mostrar a ela,Jeni me segue curiosa e não parece acreditar quando paramos em frente a porta do meu quarto e eu então abro a porta e dou passagem a ela.
__________________________________
-Jenni-

Acordar do lado dele foi incrível. Nossa! Só de ver aquela sorriso e saber que ele é meu me faz feliz demais,tomamos café juntos kkk ele mesmo que fez e até que ficou bom então ele diz que tem algo para me mostrar,eu já cheia de curiosidade sigo ele até que paramos em frente a porta de seu quarto,eu quase cai pra trás quando ele abriu a porta e me deixou entrar.
Era um quarto grande com as paredes pintadas de preto,uma enorme cama e ao lado uma mesinha,em uma das paredes tinha uma estante cheia de livros e na outra seu grande guarda roupas branco. Era lindo!

E saber que ele tinha me levado lá me deixou muito feliz,virei e abracei ele com força, Zac então me pegou no colo e me colocou em sua cama beijando meu pescoço e já descendo pros meus seios mas bem na parte boa seu celular toca e é uma mensagem do Nick,se eu não me engano ele é o braço direito do Zac nos seus negócios,ele leu e com cara séria olhou para mim
Zac-Amor! Eu queria muito estrear meu.. quer dizer nosso quarto mas vou ter que sair pois surgiu um problema
Eu-Podemos estrear ele mais tarde não se preocupe.
Zac-Como a Kiki não está aqui hoje e sei que você vai ficar entediada eu vou deixar dinheiro aqui na mesinha,você pega e vai ao shopping com um de meus seguranças!

Antes dele sair me da um beijo na boca e quando já está na porta eu o grito e falo pela primeira vez.
Eu-Se cuida! TE AMO.

Ele apenas sorri e sai sem falar nenhum "eu também" naquela hora fiquei meio chateada mas entendi que ele ainda não estava pronto,troquei de roupa e dessa vez coloquei um conjuntinho preto

Ele apenas sorri e sai sem falar nenhum "eu também" naquela hora fiquei meio chateada mas entendi que ele ainda não estava pronto,troquei de roupa e dessa vez coloquei um conjuntinho preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o dinheiro e coloquei na bolsinha,desci a escada e na porta já estava um segurança pronto para me levar ao shopping,entramos no carro e logo chegamos ao nosso destino.
Eu podia comprar o que quisesse e isso me deixou feliz pois nunca tive condição financeira boa,entrei em uma das lojas e peguei um vestido o segurança ficou do lado de fora da loja,fui ao provador e assim que entrei senti algo em meu nariz e desamiei.
__________________________________
-Zac-

Chego na empresa e Nick está lá tranquilo.
Eu-O que houve ?
Nick-An ? Como assim ?
Eu-Você mandou mensagem falando que tinha um problema
Nick-Você está doido! Não mandei mensagem nenhuma

Ficamos nos olhando sem entender nada e meu celular toca de novo.

(Ligação on
Segurança-Senhor! Sua mulher sumiu
Eu-O que ? Como assim ?
Segurança-Fiquei do lado de fora da loja enquanto ela foi experimentar um vestido,se passaram 30 minutos e nada dela então fui até lá e chamei por ela mas a porta estava aberta e encontrei apenas a bolsa dela no chão.
Eu-Vá para minha casa no encontramos lá
Ligação off)

Estou sem chão quem poderia fazer isso ?
Eu-Sequestraram a Jeni
Nick-O que ? Não acredito!
Eu-Hoje cedo recebi uma ligação e uma voz de homem falou que eu ia pagar pelo que tinha feito,mas ele não se identificou.
Nick-Eu acho que sei quem pode ter sido,o Orlando saiu da prisão faz uma semana.
Eu-Aquele filho da puta saiu ? Só pode ter sido ele que fez isso,mas eu vou encontrar e matar aquele imbecil.

Orlando é um traficante que eu e Nick ajudamos prender,ele estava matando pessoas inocentes e nós não podíamos permitir isso.
Deixo tudo nas mãos de um sócio,eu e Nick seguimos para minha casa para tentar encontrar una pista. Fico o caminho todo pensando no que ela me disse antes de eu sair,ela disse que me amava e eu nem tive coragem o suficiente pra admitir que também a amo e agora ela está em perigo por minha culpa...

Casamento Forçado (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora