●Capítulo thirteen... Paris●

5.2K 209 3
                                    

-Jenni-

Acordo e ainda estamos no avião,não encontro Zac na cama.
Me levanto e visto a roupa,olho pela janela e vejo o que sempre sonhei em ver a fomosa torre EIFFEL.
Zac-Bom dia princesinha
Ele aparece na porta

Eu-Bom dia meu lindo.
Zac-Chegamos,pega sua bolsa que já vamos pousar e vamos direto pro hotel
Ele fala e sai.

Pego as coisas e arrumo o cabelo bagunçado,logo o avião pousa e nós descemos,um moço tira as malas do avião e coloca em um carro preto lindo.
Entramos e seguimos para o hotel,ao chegarmos vamos direto ao balcão de recepção então Zac fala algo em francês e pega uma chave,vamos ao elevador e subimos até a suíte mais chique do hotel.

Ele abre a porta e meu queixo cai quando vejo como ela é linda por dentro,tem uma enorme janela de vidro na sala que da uma linda visão da torre Eiffel.
Zac-Gostou bebê ?

Eu nem respondo,apenas viro e dou lhe um beijo... Ao terminar estamos sem ar e eu sorrio ainda boba.
Zac-Vamos comer algo.
Ele fala e vai até a geladeira

Pega uma linda torta de morango e suco,comemos e enquanto isso o moço chega com as malas,assim que termino eu pergunto a ele...
Eu-Não tem problema eu tomar um banho ?
Zac-Claro que não,amor. Primeira porta a esquerda

Me encaminho até o banheiro e quando abro a porta vejo uma grande banheira com velas acesas em volta,pétalas de rosas na água..
Sinto duas mãos em minha cintura e um sussurro em meu ouvido me faz arrepiar
Zac-Gostou ? Mandei preparar especialmente para nós,o moço já deixou as malas na sala e eu tranquei a porta agora estamos sozinhos
Um beijo é depositado no meu pescoço e outro em minha nuca.

Ainda na porta ele me ajuda a tirar o vestido,abre meu sutiã deixando ele cair no chão. Me vira de frente pro Zac e sem ele me pedir eu começo a tirar sua camisa,me ajoelho e abro sua calça. Logo estamos semi nús. Eu de calcinha de renda e ele com uma cueca box preta,linda...
Nos beijando vamos até a banheira,antes de entrar Zac tira minha calcinha logo em seguida tira sua cueca.

Eu entro na banheira e assim que a água morna entra em contato com meu corpo eu sinto meu corpo arrepiar..
Entramos e ficamos ali até a água perder seu calor..
Eu-Zac !!
Falo sussurrando

Zac-Oque foi amor ?
Eu-Obrigada... Isso tudo é incrível,eu te amo
Zac-Eu também te amo Jenni

 Isso tudo é incrível,eu te amoZac-Eu também te amo Jenni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento Forçado (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora