Alice
Quando cheguei na biblioteca eu logo logo encontrei a Mello
Estava te esperando achei que nunca ia vir (ela disse)
Oi desculpa a demora é que eu tive alguns imprevistos 😬
(eu disse)Hum mas agora sera que a gente pode começar as pesquisas de geografia? (Ela disse)
Sim claro 😌 (eu disse)
Sentei na cadeira e comecei a ler e eu não estava nada bem com o que tinha acontecido la nos corredores, foi quando então a Mello pediu para eu pegar alguns livros de geografia que falavam mais sobre a matéria então me a levantei e fui até a segunda prateleira de livros aonde ficavam os livros de geografia.
Quando fui pegar os livros 2 deles cairão no xão e por ali passava um garoto mas eu nem prestei a atenção em quem era.
Ai quando eu fui pegar os livros ele pegou junto comigo
E quando eu virei minha cabeça para sima eu pude ver que era o Tobias.
E ele me olhou e deu um sorriso e eu nem tinha percebido que ele não estava chateado então quando eu fui pedir desculpas 2 meninos chegaram e perguntaram para o Tobias quem eu era e eu fiquei morrendo de vergonha 😊mas então rapidamente ele levantou me entregou os livros e disse aos amigos dele que eu não era ninguém que ele só estava me ajudando e ai os amigos dele perguntaram se eu não era a Alice a garota chata e mimada que o Tobias tanto falava para eles, e o Tobias olhou para mim e olhou para eles e disse para mim:Olha Alice não leva isso a mal esses garotos não sabem o que falam !😓(ele disse)
Se eles não soubesem o que eles estão falando eles não teriam falado nada(eu disse)
Não acredita neles Alice 😦(ele disse)
Quer saber você é mesmo um idiota 😢😡(eu disse)
Ei volta aqui 😟!!!! (Ele disse enquanto eu sai correndo para o banheiro)
Eu acredito no que ele fez mas qui idiota quando eu achava que iriamos nos dar bem eu descubro que ele estava falando de mim palas costas mas que grande amigo 😡😡😢😢😢
Alguns minutos depois
Depois de algum tempo no banheiro chorando a Mello chega e me da um abraço e eu Abraço ela de volta então ela me pergunta se eu queria tomar um café para me acalmar e conversar melhor eu aceito a proposta e nos duas vamos até uma cafeteria em frente a escola por que estava mos em tempo livre né !
Ao chegarmos la a Mello senta em uma das cadeiras ao outro lado e eu fui pegar os cafés para nós
Então eu pego o café e me vou a direção da Mello e minha mãe me liga então eu atendo o celular
Oi querida !!(ela disse)
Oi mãe (eu disse)
Só liguei para avisar que quando você chegar em casa eu não estarei lá por que vou trabalhar até mais tarde ok ? (Ela pergunta)
Claro não tem problema!(eu respondo) E eu queria saber uma coisa sera que da para uma amiga minha passar a noite la em caa ?(eu pergunto)
Claro que sim!! (Ela respondeu)
Ta bem bejos tchau (eu disse)
Depois dessa longa conversa com a minha mãe finalmente tomo meu asento ao lado da Mello
Pessoal eu sei que esse é grande
Mas é que minha cabeça
Esta cheia de ideias ok mas eu
Espero que gostem
Bjs ❤❤❤👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida sem noção
Novela JuvenilEla acaba de se mudar para Londres o nome dela é Alice ela tem 17 anos de idade, ela morava com seu pai em Cancum no México e agora foi para Londres com sua mãe ainda está se acostumando com o local onde mora. Em sua nova escola ela vai conhecer mu...