ACIDENTE?! //pt 2

117 5 5
                                    

Notas iniciais : boa leitura! Amo vocês !

Pov Hoseok

Um dia todas as pessoas vão morrer. Ninguém é imortal. Pessoa morrem todo dia. Pessoas que podem não ser importante para você , mas são para outras pessoas . Eu só não imaginaria que seu dia poderia chegar tão cedo . Era a primeira vez em anos que eu estava chorando tanto , eu te amava muito ! Eu não quero te perder. Eu não posso, porque isso sempre acontece comigo? Eu tinha quatro anos, eu tinha exatamente quatro anos, quando meu irmão morreu, meu porto seguro , a única pessoa que eu tinha tinha morrido, meu pai me abandonou quando era recém-nascido e minha mãe tinha morrido no parto, era só eu e meu irmão .
Ele tinha dezoito anos quando foi assassinado. Eu me lembro exatamente do dia

Flashback on

Eu estava muito feliz hoje, eu e meu irmão estávamos indo tomar sorvete,
- EBA SORVETE!!!! EU QUERO SORVETE DE CHOCOLATE, JACK!
- Tudo bem maninho - Jackson disse rindo e afagando meus cabelos- eu compro um sorvete de chocolate pra você
Jack comprou o sorvete  pra mim , eu tomei tudinho, tava muito bom !
Um cara de preto aparece do nada e fala:
- passa o dinheiro
- Vai no banco - eu disse -
- CALA A BOCA PIRRALHO - ele gritou apontando uma coisa que não vi porque Jack entrou na minha frente antes que eu pudesse ver oque aquele homem estava segurando. ouvi a sirene da polícia, vi o cara saindo correndo como se estivesse brincando de pega pega com a polícia e vi Jack jogado no chão sujo de Ketchup, tinha Ketchup para todo o lado , e ele tava dormindo . Tentei acordar ele só que ele não abria os olhos . E-ele tinha morrido? Comecei a chorar desesperadamente, e corri para o parque com a visão embasada. Cheguei lá e vi uma coisa embaçado que provavelmente é um garoto. Ouvi ele dizendo :
- oi meu nome é Yoongi porque você ta chorando ?

Flashback off

Sim, eu conheci Yoongi quando era pequeno e me apaixonei por ele na infância  e também na adolescência .
Depois do dia da morte do meu irmão , eu e Yoongi nos encontrávamos algumas vezes nesse parque, e conversávamos , eu me apaixonei por ele na infância , e quando reencontrei ele na adolescência, eu imediatamente soube quem ele era, mas ele não , porque não tinha falado meu nome para ele . E eu passei o resto da minha infância inteira com a minha Omma e meu appa adotivos que me tratavam e ainda me tratam como se eu fosse filho de sangue deles .

Pov autora
Todos estavam no hospital, alguns estavam tentando segurar as lágrimas e outros como Jimim e Hoseok estavam chorando um rio, o médico disse para os adolescentes que o caso do Yoongi é grave e tem riscos de morte, mas, que ele pode ter mais chances de viver se eles falarem coisas positivas,conversar com ele, dizer o quanto amam ele   , pois talvez ele conseguiria ouvir. E que eles deveriam ter esperança e fé no melhor, mas não se alimentar de falsas esperanças 

(N/A: gente agora vai estar escrito  oque cada membro disse para o Yoongi)

Jimim:

- Yoongi, você é o melhor irmão que alguém poderia ter, eu te amo muito, você me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida, você viveu e cresceu , e-eu não saberia oque fazer se você  morresse, por favor não morra, eu preferia estar no seu lugar do que te ver nessa situação , eu acredito que você possa melhorar , não se esqueça que eu te amo!

Hoseok

- Yoongi eu te amo! E-eu estou completamente apaixonado por você, desde criança . Eu sou aquele garotinho que você encontrava no parque! Eu te amo muito , eu não me perdoaria se você morresse . eu tenho esperanças que você possa viver, e que possamos casar e adotar filhinhos . E-eu te amo muito!

Namjoon
- Yoongi , eu não te conheço a muito tempo , mas sei que você é um cara forte e legal, com um bom coração . V-você é como um filho para mim e Jin, na verdade todos vocês , mas você é o que mais se parece comigo, eu acredito que você possa melhorar. Eu e os garotos confiamos e você , não nos decepcione . eu gosto muito de você !

Jin

Yoongi, eu e os garotos estamos muito preocupados , as brincadeiras sem você não tem mais graça , você é sincero e tem um bom coração , é corajoso e vai sair dessa, eu acredito que você possa melhorar e ser padrinho junto com o Hoseok do meu  futuro casamento com Namjoon ! Eu te conheço a pouco tempo , mas já sou seu fã , fique bem!

Jungkook:
Cara, eu to triste, não to feliz , cunhado por favor fique bem ! Nós acreditamos em você , e esperamos que você fique bem logo! Foi você que me deu coragem para pedir o Jimim em namoro e fazer alguns planos pra Jikook ser real, acho que se você não existisse , eu e Jimim não estaríamos namorando agora ! Obrigado, eu gosto muito de você !

Taehyung

Yoongi, eu te conheço a pouco tempo , mas já gosto muito de você!
Você é criativo , legal, direto, sincero e tem um bom coração ! Eu tenho esperanças que você possa viver e ser feliz com Hoseok! Eu acho que você merece viver e que você ainda não deve partir , porque o Hoseok e Jimim te amam e nós gostamos muito de você . Fique bem por favor !

Pais de Yoongi:
- Filho, nós te amamos muito , nós sempre te amamos e sempre vamos te amar não importa oque aconteça , nós acreditamos que você possa ficar bem ! Nós te apoiamos com o Hoseok e temos orgulho de quem você é hoje , e de você ser homossexual ! Estamos muito preocupados e seus amigos e namorado também ! Fique bem logo por favor !

Pov Hoseok:
Depois de falar com o Yoongi inconsciente, meu celular apita avisando que tenho uma nova mensagem :
"Estou de volta e isso é apenas uma vingança , saiba que ainda não acabou por aí , Hoseok, ou será que devo te chamar de filho? "

Notas finais : oi gente espero que tenham gostado, porque eu chorei escrevendo ! No próximo capítulo vai ser de flashback dos meninos com o Yoon e depois se Yoongi vai morrer, ou viver ou sei lá . Bjus e até a próxima

C R U S H (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora