No começo.

1 0 0
                                    

Gina lis hangs era uma menina comum que morava no nordeste do Brasil ,E como a maioria dos jovens Gigi (como gostava de ser chamada ) não sabia qual era sua função na vida , Gina era baixa e tinha longos cabelos castanhos que chegavam na cintura , seus olhos verdes como esmeraldas estavam sempre em direção do horizonte  sempre pensativos pois aos 17 anos não conseguia emprego,  Estava cursando o ultimo ano do ensino médio e não tinha noção de que faculdade iria fazer  , pra fala a verdade Gigi não sabia nem se entraria na faculdade ela sempre tinha sido  uma ótima aluna, mas ultimamente  tudo na escola onde estudava á fazia ter menos vontade de estar lá ,as pessoas em geral ,alunos e professores tudo tinha se tornado um grande vazio, nada fazia sentido  .
Ela morava com sua mãe  sra: Lauren katy hangs , mulher alta, tão branca que doía na vista , magra, de cabelos loiros da altura do pescoço era conhecida como senhora reclamações pois da sua boca 80% das Coisas que saiam eram reclamações nada estava suficiente bom para ela ,nem mesmo Gina que constantemente sofria com suas ladainhas.  E suas  irmãs mais velhas  Amália Cristine hangs moça alta e robusta muita vezes mau interpretada , Amália tinha um filho dantrian de 6 anos um menino cujo a imaginação  e a inteligencia eram admiraveis e sem sombra de duvidas era junto de Gina a pessoa mais sensata daquela familia , e tinha Jane evelin hangs irmã do meio a ela Gina dedicava toda sua amizade e admiração , pois mesmo sem muitas instruções visava de uma força de vontade que não se encontraria igual em ninguém ,era a mais baixa das irmas porém a mais irritada. Ambas irmãs não paravam de brigar , todas as noites  tinha a opera de gritos e xingamentos, ninguém mais suportava, principalmente Gina o que ela mais queria era acabar com tantas brigas ela queria se encontrar, encontrar paz de alguma forma ,ela sabia que estava faltando algo ,algo que seria essencial para sua total felicidade mas ela não sabia o que era  e isso a sufocava , sufocava tanto que quando ela não aguentava mais segurar desmanchava em lagrimas .Mas o que Gina também  não sabia era que em suas veis corria junto a seu sangue a mais pura e mais poderosa magia tal que mudaria sua vida por completo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gigi hangs: Como me tornei uma bruxa .Onde histórias criam vida. Descubra agora