Dia 1

27 5 0
                                    

   Era seu primeiro dia de aula na nova escola, acordou e vestiu-se com a camisa da sua banda favorita (Red Hot Chili Peppers) e munhequeira da banda Kiss. Nunca desgrudava desta munhequeira, ela sempre falava que era pelo fato de amar a banda, mas a verdade era que escondia seu maior segredo.. Seus pulsos cortados. Ela tinha medo que alguem da sua familia visse e à chama-se de louca e à coloca-se em uma clinica de tratamento. 

       07:35 ela vai para a escola, chegando la todos olhando estranho para ela, como se fosse um ser de outro mundo, sera que era pelo seu cabelo raspado do lado? Ou pelo seu jeito "diferente" de se vestir? Ela com vontade de sair correndo pergunta em sua mente: O que foi que eu fiz? Eu sou nova aqui, eles não tem motivo para me odiar ( voz triste )

       Começando a primeira aula do dia ( Física ) o professor pede para que ela se levante e vá ate a frente se apresentar a garota que era tímida se levanta e vai caminhando bem lentamente até a frente da sala, no caminho ela ouve um sussurro de uma das garotas populares falando: Meu Deus, olha que garota escrota ( Risadinhas ). A garota tenta falar mas trava, ela sai de cabeça baixa ouvindo risadas de seus colegas.

       10:05 bate o sinal do intervalo, ela sai e se senta em uma parte da arquibancada de volei, bota seus fones de ouvido e começa a ouvir a musica XO-The Eden Project. A garota começa a olhar em volta e não ve ninguém que chamou sua atenção, mas, ao olhar pela segunda vez ve um garoto popular que fez seu coração bater mais forte. A garota pensa consigo mesma: Ele é lindo... mas nunca daria bola para uma garota como eu...

       10:20 ela volta para a sala cabisbaixa pois estava gostando da pessoa errada, e ela sabia que se falasse com ele iria se magoar e seus olhos iriam chorar.. pela ultima vez..

       12:00 chega em casa e decide tomar um banho, pega sua lamina, sem motivo aparente faz um leve corte horizontal em seu pulso, sangue escorre pelo seu corpo, ela olha as outras marcas em seu corpo de quando seu melhor amigo morreu e se sentiu culpada pela morte dele..

       22:00 ela poe seu pijama, escuta um pouco de musica e escreve no seu diário pessoal:

"Primeiro dia de aula e ja gosto de um garoto.. ele não ira me dar moral, afinal ele e famoso e eu..sou apenas eu."

Logo abaixo escreve o nome do garoto "Jake"

       23:00 guarda o diario em sua mochila e vai dormir.

Um relacionamento cortadoOnde histórias criam vida. Descubra agora