Dia 0306:00 a garota acorda, fica deitada na cama imaginando Jake e ela ali, agarrados se beijando.. mas sua imaginação para ao seu celular vibrar quando recebe uma mensagem de Jake. A mensagem dizia o seguinte: Bom dia baixinha, dormiu bem? <3. A garota abre um sorriso de orelha a orelha e tem um orgasmo ao ler a mensagem, e ela responde: Bom dia grandão, dormi sim e tu?.
06:25 Sherry estava ansiosa para ir para o colégio pois ela e Jake combinaram de passar o recreio juntos, mas estava muito cedo para sair então Sherry resolveu jogar um pouco de Gta 5 para passar o tempo.
07:00 ela vai tomar seu banho e se arrumar para o colégio para ver seu amado garoto, poe uma camisa do Álbum Can't Stop (Red Hot Chili Peppers). Ela termina seu banho, pega sua mochila e vai para o colegio toda animada para se encontrar com Jake.
08:15 ja na escola, a garota pede para tomar agua, e passando o corredor varias outras garotas olhando para ela e coxixando com algumas risadinhas, Sherry nao da bola e continua sua ida para o bebedouro. Ao chegar no bebedouro ela ve algo que não esperava, Jake estava la tomando água e fumando... a garota não esperava isso de Jake, ao se aproximar cutuca Jake e pega seu cigarro, ela faz que vai fumar mas joga o cigarro no chão e o apaga com um pisão, Jake pergunta:
- Ei, por que fez isso baixinha?
- Isso faz mal, você não deveria estar fumando aqui dentro, e nem la fora
- Desculpa
- Ok
A garota toma sua agua e quando esta indo embora Jake a chama.
-Sherry..
A garota volta até Jake e fica parada na frente dele, quando derrepente Jake pega na sua mão, puxa ela mais para perto, e finalmente, se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um relacionamento cortado
RomanceSherry é uma garota nova na escola, quando se apaixona por um garoto chamado Jake, mal sabe o que está por vir...