Para Sempre @Oliveiraloma

17 4 0
                                    

O autor terá 3 dias para votar no capitulo!

nome do livro: Para Sempre

Gênero: Fanfic

Autora: Oliveiraloma

Perfil do wattpad: oliveiraloma

Sinopse:

"Mulher de 22 anos, identificada como Sara Davis, sofre acidente essa noite em Manhattan. Quando ela passou por um cruzamento, próximo ao Central Park, seu carro foi atingido por um outro veículo que vinha em alta velocidade. O carro de Sara capotou, ela teve ferimentos graves e foi levada ao hospital onde está internada. "

Ele desligou a TV. Estava farto de ver notícias sobre aquele assunto, já bastava a dor que estava sentindo de ver sua amada a sua frente ferida e tendo que respirar com a ajuda de aparelhos. Além disso havia a notícia que o médico lhe dissera há uma hora, ele ainda estava abalado.

-Parece que você está famosa -Riu fraco enquanto acariciava a mão da mulher adormecida -Jamais pensei que algo desse tipo pudesse acontecer, ninguém pensa na verdade, mas estive pensando uma vez que talvez um dia você pudesse acabar se esquecendo de mim e eu tinha medo disso, mas agora o que sei é que você poderá se esquecer quem eu sou ou quem é você, mas eu peço lhe peço Sara, por favor, nunca se esqueça do nosso amor. Esse sentimento que temos um pelo outro deve ficar vivo para sempre. "

*Desejo muito sucesso para a escritora*❤

DIVULGAÇÃO [FECHADO) LIVRO 2 JÁ DISPONIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora