VOLTAS AS AULAS!❤📢

1.1K 32 2
                                    

Spa Day volta às Aulas.

O que fazer antes do primeiro dia de aula:

Hoje vim falar sobre algumas coisinhas que temos que fazer antes do primeiro dia de aula, vamos lá?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

1- Spa

Faça um spa perfeito.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Receitas:

Pele:

1- Esfoliação com mel -
Para remover cravos e amenizar espinhas:

2 colheres de sopa de aveia em flocos, 2 colheres de sopa de mel.

Modo de preparo:

Misture os ingredientes e aplique em toda região do rosto com movimentos circulares, deixe agir por 5 a 10 minutos. Remova com água e logo em seguida passe um hidratante.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

2- Esfoliação com morango - Para manchas da pele.

1 morango grande, 2 colheres de chá de iogurte natural,
1/2 colheres de chá de argila cosmética.

Modo de preparo:

Amasse o morango e misture-o bem com os outros ingredientes. Deixe agir por 30 minutos. Retire com uma bola de algodão molhada com água quente.

AVISO: utilize a máscara logo ápos o seu preparo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Corpo:

Passe um creme hidratante e deixe agir por 5 a 10 minutos, coloque um roupão quentinho.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Cabelo:

1- Hidratação - Creme de farmácia.

1 pote de creme ( Use o que voce tiver).

Modo de preparo:

Pegue um pouco do creme e vá passando em seu cabelo massageando, depois coloque uma touca térmica e deixe agir por 15 a 30 minutos. Depois lave o cabelo.

2- Hidratação - Para cabelos secos

3 colheres de sopa de creme para hidratação, 1 colher de sopa de azeite de oliva

Modo de preparo:

Misture e passe no cabelo. Deixe agir por 25 minutos. Enxague com água fria

3- Hidratação - Para cabelos oleosos

1 colher de sopa de bicabornato de sódio,1 colher de sopa de limão,5 colheres de sopa de iogurte natural.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo.

Passos:

1- Lave o seu cabelo

2- Retire o excesso de água com uma toalha

3- Aplique a máscara da raíz até as pontas

4- Deixe agir por 30 minutos com uma touca térmica

5- Lave com bastante água

6- Passe o condicionador somente nas PONTAS.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Unhas:

Retire as cuticúlas, passe um creme hidratante e pinte-as!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

2- Compras

Se sua escola não precisar de uniforme, aproveite para fazer compras e começar o primeiro dia ARRASANDO!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

3- Cabelo

Vá ao cabeleireiro, mude o seu cabelo, que tal fazer algumas luzes ou uma californiana? Faça um penteado simples e bonito, como uma tiara de trança.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

4- Looks

Escolha um look lindo, pode ser uma saia, mais não curta, que seja do tamanho ideal nem muito curta nem muito longa, ok? Não use salto, prefira usar sapatilhas, rasteirinhas, etc.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

5- Make

Faça uma make básica, para isso você vai precisar de:

Base em pó compacto,
Corretivo,Lápis de olho,Rímel,Sombra marrom clara,Iluminador,Blush cor pessego, brilho / Gloss

Passo 1 - pele

Passe a base por todo o rosto, depois o corretivo nas espinhas e nas olheiras e logo em seguida passe o pó compacto por todo o rosto. Passe um blush cor pessego e ilumine a ponta do nariz e as laterais, não exagera, ok?

Passo 2 - olhos

Passe a sombra marrom clara em toda a palpebra móvel, ilumine o canto interno dos olhos com o iluminador, passe o rímel e logo depois o lápis.

Passo 3 - boca

Passe um gloss rosa claro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Materiais:

Pode comprar alguns materiais novos ou não, isso fica a sua escolha!

Bolsa:

Escolha uma bolsa não muito grande nem muito pequena, ela deve ser linda!

Bom girls espero que tenham gostado!

Beijos

'Manual oficial das Patricinhas.'❤Onde histórias criam vida. Descubra agora